sábado, 14 de novembro de 2009

É Brasil x Inglaterra mesmo?

Eu esperei tanto para ver o jogaço Brasil e Inglaterra e aí, vendo as escalações tenho a sensação de que não é Brasil x Inglaterra. As duas seleções foram bem nas Eliminatórias e se classificaram antes da última rodada. Brasileiros e ingleses passaram por mudanças no comando técnico e obtiveram sucesso. Dunga superou as expectativas (que eram nulas) e Capello tem trabalhado muito bem. São duas escolas de futebol que sofreram mudanças, adequações e conseguem manter o padrão. Os ingleses continuam velozes, fortes e perfeitos no passe curto ou longo. No lugar do chutão entrou o deslocamento em alra velocidade. O Brasil ainda é o país da inventividade, do drible, da malícia, entretanto, hoje já sabe desarmar e roubar a bola.
Pena! Pena mesmo que o melhor lateral inglês não vai jogar. Glen Johnson está de fora. Pena! Pena mesmo que Fábio Aurélio não será testado. Pena que não teremos trabalho no meio com o mestre Gerrard e o ótimo Lampard. Sem os dois o meio inglês é normal. Pena! Mas, eu não perco o jogo de jeito nenhum!

Prováveis escalações:
BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Thiago Silva (Naldo) e Michel Bastos; Gilberto Silva, Lucas (Felipe Melo), Elano e Kaká; Nilmar e Luis Fabiano. Técnico: Dunga.

INGLATERRA: Foster, Brown, Lescott, Warnock (Terry) e Brigde; Barry, Carrick, Wright-Phillips e Young; Crouch e Rooney. Técnico: Fábio Capello.

Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário: