quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Palpites do Brasileiro

Tá quase acabando. O fim está logo alí e o sufoco continua para quase todos. A rodada marca os jogos do três líderes fora de casa. Na parte de baixo da tabela Náutico, Botafogo e Coritiba jogam fora. Fluminense, Santo André e Atlético Paranaense, em casa. O jogo que reúne o maior número de pontos conquistados é novamente o do Galo. Palmeiras e Atlético somaram 115 pontos. Goiás e São Paulo fizeram 113 e Corinthians e Flamengo, 110.
O jogo com menor número de pontos é Santo André e Náutico, encontro de desesperados.

Corinthians x Flamengo
Flamengo- Fora de casa o rubro negro tem se mostrado muito eficiente. Marca bem e ataca bem. Maldonado fará muita falta, mas é a hora da superação. Jogo que reúne equipes que marcaram 110 pontos.

Palmeiras x Atlético
Empate- Os dois se mostram tensos demais na reta final do campeonato. O Palmeiras está em clima tenso, o que pode favorecer o contra-ataque do Galo. Entretanto, o jogo aéreo do Palmeiras deve encontrar uma defesa frágil.

Santo André x Náutico
Santo André- O Ramalhão luta e tem jogado bem em casa. O Náutico tem problemas de suspenção e Bruno Mineiro, que tem regulado, não joga. 76 pontos fizeram os dois times.

Atlético PR x Botafogo
Empate- Jogo duro e decisivo para os dois. O Furacão está vivendo dias de tensão e o Botafogo, que bateu o São Paulo, perdeu jogadores por suspensão, só Juninho e Jóbson. Reinaldo está machucado e não deve jogar, André Lima está fora. 88 pontos foram marcados pelos dois times.

Grêmio x Barueri
Grêmio- Só um time maluco como o Barueri para quebrar a invencibilidade do Grêmio em casa, mas nem eu acredito. Os dois times marcaram 100 pontos.

Fluminense x Vitória
Fluminense- Mesmo tendo tomado uma pancada em Quito a torcida deu mais uma demonstração de força e carinho e foi receber a delegação com os gritos de "time de guerreiro". Não há quem não acredite. Dá Flu! 99 pontos em campo.

Goiás x São Paulo
Empate- 113 pontos em campo e uma possibilidade de título que eu não acredito. O Goiás encaixa bem com o São Paulo, mas o tricolor é time de decisão.

Sport x Inter
Inter- Voltando a sorrir contra um time batido e abatido, dá Colorado! O Inter é melhor e jogando sem lembrar que precisa vencer,os gaúchos devem conseguir a vitória. 90 pontos em campo.

Cruzeiro x Coritiba
Cruzeiro- O Coxa é um time esperto e merece situação melhor na tabela. A renovação do contrato de Adilson e a força da torcida, que pressente a chance de chegar aos G4, dão a motivação necessária para a vitória. Os times marcaram 100 pontos.

Avaí x Santos
Avaí- Depois de derrapar na última rodada o Avaí encara o Peixe e tem tudo para vencer. O Santos não quer mais nada e vive um clima político muito tenso. Dá Avaí! 101 pontos fizeram os dois times.

Nenhum comentário: