sábado, 29 de agosto de 2009

Janela gente boa


A tal janela de contratações, que costuma assustar os clubes do Brasil, fez muito bem ao Galo. As especulações sobre as vendas de Éder Luís e Diego Tardelli, por enquanto, não fizeram estrago em Vespasiano e, precavido, o Galo aproveitou a abertura da janela e olhou para o mercado. Trouxe Coelho, Corrêa, Benítez, Jorge Luís e Rentería. Um lateral direito, posição carente. Um volante/meia para recompor a posição dos contundidos Márcio Araújo e Serginho. Dois zagueiros que amadurecem uma atual dupla de zaga formada na base e um atacante de nome que briga por uma camisa titular. A tal janela que poderia complicar se tornou uma janelinha muito gente boa!

3 comentários:

Herivelto Aguiar disse...

Olá. Estou surpreso com as contratações, assim como muitos atleticanos.
O ataque tem que ser Tardeli e Rentería. Foi muito bom ter chegado os zagueiros, assim o Welton Felipe abre o olho, para de achar que Luizinho ou Baresi e o Werlei se explica de uma vez.

Blog do Marra disse...

Olá, Heri!
A diretoria mostrou que está ligada e trabalhando.
A tendência é o time não sentir tanto os desfalques.
Abraços,
Mário Marra

Dany Starling disse...

Apesar de boas contratações, elas chegaram em um momento tardio para o Atlético. Com o empatezinho safado de ontem contra o Sport, a coisa desandou lá pelas bandas de Vespasiano. Como explicar a queda de rendimento tão acentuada do time, Mário?