quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Precocidade

Com cinco anos já dá para ver se o pequeno vai virar um craque? Não acredito! O que sei é que com cinco anos já dá para arrancar um dinheirinho do pai.
Olhem o que tem no site do FC PORTO. É! O Porto!

18/08/2009
Vitalis Park acolhe nova edição do Dragon Dream

Está agendada para o dia 30 de Agosto mais uma edição do Dragon Dream, evento de detecção e observação de talentos destinado a jovens jogadores e guarda-redes nascidos em 2001, 2002, 2003 e 2004. As inscrições na iniciativa, com chancela do futebol jovem portista, decorrem até 25 de Agosto.

Os jovens talentos do futebol de formação continuam a ter no Dragon Dream uma etapa estimulante para efectuarem os seus primeiros passos na prática desportiva. Desta vez será o Vitalis Park a acolher a iniciativa, agendada para 30 de Agosto.

O programa do evento conta com a recepção aos participantes, marcada para as 13h30, seguindo-se o período de observação e a reunião com os Encarregados de Educação dos jovens jogadores.

As inscrições nesta edição do Dragon Dream decorrem até ao dia 25 de Agosto.

Um comentário:

Bessas disse...

Mário,

Você sumiu do Jogada de Classe e te encontrei por aqui!!!!

Com essa idade é impossível vc prever se vai ser um craque ou não. Existe a probabilidade matemática(50 a 50) se der certo Barcelona, Porto, Milan e outros clubes da Europa, ganham dentro de campo e fora dele. O fato é que desumano, tolhe a infância da criança e depois se não der certo no futebol será um frustrado na vida com sérios danos psicólogicos.

Abraço,

Reginaldo Bessas