sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Palpites

Tá bom! Entrei na dos palpites das rodadas. Comecei tarde, relutei e agora... lá vai!

Palmeiras x Botafogo
Empate- A autoconfiança costuma trair. Senti um Palmeiras muito dono da situação. Do outro lado o Botafogo foi muito humilhado e a troca de técnico pode dar algum resultado emocional imediato.

Santo André x Inter
Inter- Parece que o "passeio" pelo Japão pode recolocado as coisas no lugar certo. Os problemas de fora parecem não ameaçar o bom momento. O Santo André luta contra o rebaixamento, mas vai pegar umm candidato ao título.

Avaí x Náutico
Empate- Quando menos esperamos é que as surpresas aparecem. A recuperação do Avaí é sensacional, empolgante. No início da maratona dos jogos de meio e fim de semana o time de Santa Catarina estava em 18o lugar e agora está na parte de cima. O Náutico vive um momento de recuperação e vai todo humilde, costuma dar resultado.

Corinthians x Atlético
Empate- O normal seria apontar o Corinthians como favorito, já que o Galo vai muito desfalcado. O que pode evitar uma vitória do Timão é a concentração do Atlético e a falta de interesse do Corinthians.

Grêmio x Flamengo
Grêmio- A campanha do tricolor gaúcho em casa é ótima, o Flamengo é um bom time e será um bom teste. Acho que dá Grêmio na força, no empurrão.

Fluminense x Coritiba
Fluminense- Não acho os dois elencos tão fracos como muitos pensam. A necessidade urge para os dois, no entanto, o Flu joga em casa e vem apresentando alguma melhora. O Coritiba passa a primeira semana com o técnico Ney Franco e fatalmente o treinador só conversou com os jogadores.

Goiás x Vitória
Goiás- Depois da derrota diante do São Paulo o Goiás vai para cima dos baianos. Elenco por elenco e time por time vejo o Goiás mais qualificado. A mudança de comando no Vitória pode dar um fôlego a mais, talvez não o suficiente para ganhar no Serra Dourada.

Sport x São Paulo
São Paulo- Sei da pressão que a torcida do Sport vai fazer. Sei que o time vai para cima nos minutos iniciais, mas sei também que o São Paulo é um belo time e em condições normais vai ganhar o jogo.

Atlético PR x Barueri
Empate- Desde a chegada do delegado Antônio Lopes o Furacão melhorou e só venceu. A torcida compreendeu a necessidade de incentivar e vai prestigiar, mas... O Barueri é um time que não se comove com a pressão adversária e aproveita bem os contra-ataques.

Cruzeiro x Santos
Empate- O confronto parece limitar o olhar da imprensa nos treinadores. Adilson, que já foi sensação, contra Luxemburgo, que tem a seu favor a mística de não perder para o Cruzeiro. Em campo o Cruzeiro não tem mostrado a mesma vibração e motivação dos tempos de Libertadores. Gilberto deve ser o titular da 10, entretanto a condição física dele não é a ideal.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Mário.
Começou bem nos palpites. Verdão da era Muricy parece menos eficiente de que fase Jorginho.

Essa tarde, fui junto com meu irmão ao Canindé (me mudei pra São Paulo há 2 meses) acompanhar ao clássico luso da série B, Vascão foi be e virou pra cima da Lusa (3x1). Jogo foi brigado, as nível técnico fraco.