![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfLIwF33MjnK7bZo-Telb9SsrReUAvUmP_D6kuj2egknXul6TlNiV_ZDKaFNjwnldhb2hX1h4qUoWZ-5iVGoKAZ3360Tlzf3nh4Tl4QgtEum52Zbf-uR7_d0mLJib-FdBIa62UmYBdFRRg/s200/gui.jpg)
Thiago Ribeiro chegou e em apenas dois jogos já mostrou um bom serviço. Contra o Palmeiras Thiago jogou bem, se movimentou, bateu para o gol e deixou uma impressão muito positiva. No segundo jogo, contra o Figueirense, Thiago novamente esteve bem. Fez gol, participou de outros e entrosou bem com Guilherme.
Guilherme e Thiago. Não é dupla sertaneja, é dupla de ataque. Os dois têm características semelhantes. Muita movimentação, jogam na direção do gol, são objetivos e jovens. Todas as defesas adversárias vão se mobilizar para impedir o melhor futebol da dupla. Bem marcados, chamando a atenção da zagueirada e de volantes “caçadores” é certo que Wagner deverá ter mais espaço para jogar. Quer dizer então que a dupla é de três? Sim! Thiago Ribeiro e Guilherme na frente chamando a atenção da marcação e Wagner vindo com a bola dominada... Dá até para sonhar com dias melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário