sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coluna do SUPER de 29/08

A coluna do Jornal SUPER de domingo, dia 29 já foi enviada.
Abordo o encontro de Luxemburgo e Felipão, em Ipatinga.
O Galo tem a necessidade urgente de vencer para sair da Z. Rebaixamento.
Não abordei muito o Cruzeiro por motivos óbvios.
Mandei a coluna antes do jogo de sábado contra o Vasco e não dá pra prever o placar.
Entretanto, falei de Fábio - o melhor goleiro em atividade no Brasil.
Termino destacando a volta de Ronaldo aos gramados.
Segue a parte final da coluna.
A parte inicial, quando trato do encontro entre Luxa e Felipão, pode ser lida no SUPER de domingo.

Campanha- O desempenho do Atlético no campeonato chegou a um ponto em que já não adianta ver o time se acertar. O que importa mesmo no momento é que o time volte a vencer e escape da zona de rebaixamento. O prejuízo para a imagem do clube é enorme. Não adianta tentar explicar que o salário está em dia e muito mais. Quem faz fama...Sair da zona de rebaixamento vale muito.

Goleiro- Na transmissão do jogo entre Cruzeiro e Corinthians fizemos um debate sobre quem é o melhor goleiro em atividade no Brasil. É certo que Rogério Ceni ainda se salva no São Paulo, mas Fábio é o salvador do Cruzeiro há muito tempo. Na minha opinião, Fábio é o melhor goleiro em atividade no Brasil e merece ser lembrado para a seleção.

Ronaldo- Tudo indica que Ronaldo volte a campo hoje contra o Vitória. Pode até marcar gols e jogar bem, no entanto, não acredito em uma sequência de jogos em um bom ritmo. Ronaldo volta e para e volta e para. O que poucos sabem é que quando ele decidir parar mesmo, quem vai sofrer é o Corinthians. Ronaldo consegue atrair patrocínios e mantém seu time na mídia.

Nenhum comentário: