domingo, 14 de novembro de 2010

Sexta no Anacleto

Pois é, caro leitor Flavinho Azevedo.
Eram apenas 449 pagantes no jogo São Caetano x América, em São Caetano.
Enquanto você preferiu me criticar pela opinião do Juca Kfouri, eu estava lá.
Nem computador levei. Fui lá ver o América jogar.
Não quero que me veja como torcedor, mas fui torcer mesmo.
O jogo se ofereceu em alguns momentos, mas o Coelho poderia até ter perdido o jogo.
Eduardo teve a chance mais clara do jogo e desperdiçou.
A volta de Luciano foi decepcionante em vários aspectos.
Na movimentação em campo, o tempo parado pode ter comprometido.
E a tendência é só piorar, já que ele saiu machucado.
Thiago Silvy deu mais movimentação, mas ao time faltou mais bola.
Em alguns momentos senti que ate ousadia o time poderia ter mais.
O resultado até que não foi tão ruim, mas bater o Sport é obrigação.
Sobre a volta do Coelho, é óbvio que quero que volte.
Cheguei a falar no próprio programa do Juca, mas poderia não querer e ainda assim falaria do que vi e do que acho.
Talvez, se não quisesse ver o Coelho bem, poderia apenas falar do jogo, mas preferi ir lá e conversei com os confiantes Caio Salum, Francisco Santiago e Carlos Cruz.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao duvido q tenha torcido pro America, mas eu estava ouvindo e o juca so falando de sport e nao ouvi vc defendendo o Coelhão..desliguei e mudei de estação. detesto a outra radio, mas ficar ouvindo chacota do kfouri eu nao aceito. ele é muito hipocrita. fala em defender os pequenos e quer o srgandes voltando. isto ta nitido nas colunas dele. sou globo minas desde a epoca do w jorge. VOLTA AMÉRICA! vc le o chico e sabe q to sempre la...NAO QUEREMOS PENA NAO, vivemos variso anos sendo roubados e contra a imprensa. se quiserem nos apoiar, beleza, senao SOBREVIVEREMOS! Time de Guerreiros, série A do Brasileiro!

abraços.

@flavinhoazevedo