sábado, 15 de janeiro de 2011

Notícias de Defederico? Blog Futebol Argentino

Defederico faz sua estreia no Independiente contra o Boca Juniors


sáb, 15/01/11


por Futebol Argentino

O reforço mais importante do Independiente para este semestre, o ex-corinthiano Matías Defederico, fará sua estréia com a camisa do Rojo neste sábado, diante do Boca Juniors, que também terá um estreante, o treinador Julio César Falcioni.

Após ficar de fora do primeiro confronto da equipe no ano, no qual o Independiente perdeu para o San Lorenzo por 3 a 2 com uma equipe repleta de reservas, Matías Defederico, contratado para ser um dos grandes nomes desta equipe no semestre, terá seu primeiro teste.

A tarefa do jogador não será das mais fáceis. Encarará o Boca Juniors, que terá pela primeira vez em seu banco de reservas o ex-treinador do Banfield, Julio Falcioni, que não irá utilizar os dois reforços que recebeu nesta semana, Diego Rivero e Leandro Somoza.

O treinador xeneize não entrará em campo com força máxima, ao contrário de Antonio Mohamed. Colocará uma equipe mista, para não forçar todos os seus atletas e já começar a dar ritmo de jogo para encarar o River Plate no primeiro Superclássico do ano diante no próximo dia 22.

Do lado do Rojo, o treinador Antonio Mohamed já começará a testar os seus melhores jogadores para o duelo contra o Deportivo Quito válido pela fase preliminar da Libertadores, no próximo dia 25 de janeiro.

Ficha técnica

Boca Juniors: Cristian Lucchetti; Christian Cellay, Matías Caruzzo, Juan Manuel Insaurralde, Fabián Monzón; Cristian Chávez, Jesús Méndez, Sebastián Battaglia, Nicolás Colazo; Pablo Mouche e Lucas Viatri. Treinador: Julio César Falcioni

Independiente: Adrián Gabbarini; Eduardo Tuzzio, Carlos Matheu, Julián Velázquez; Nicolás Cabrera, Roberto Battión, Hernán Fredes, Lucas Mareque; Matías Defederico, Andrés Silvera e Facundo Parra. Treinador: Antonio Mohamed

O Blog Futebol Argentino está no site do Globoesporte.com

Nenhum comentário: