sábado, 22 de janeiro de 2011

Ponte tem vida complicada dentro e fora de campo

Estamos mudando de endereço.
Acesse http://www.blogdomarra.com


Até agora a Ponte Preta jogou duas vezes pelo Paulista e perdeu as duas. O time não vence desde outubro, quando ainda jogava o Brasileiro da Série B.

Nesta temporada, vários jogadores foram vendidos e alguns não tiveram seus contratos renovados. E pelo o que parece, a inquietação começa a tomar um corpo, ainda maior, junto aos torcedores.

O mais antigo time de São Paulo não vive momentos tensos apenas dentro de campo. O jornal Marca Brasil, em matéria assinada por Diogo D'Avila, mostra o cenário em que a Ponte tem trabalhado.

A possível e provável venda do Estádio Moisés Lucarelli por 40 milhões de reais e a incerteza da construção de uma nova arena em 2013, trazem apreensão e ansiedade.

Aparentemente, uma nova arena significa também o início de uma nova era financeira, administrativa e técnica para a equipe. Entretanto, a insegurança do time, justificada pelo histórico das obras de construção de estádios no Brasil, é o temor de ver a futura arena demorar e o time, em queda, mergulhar em uma crise financeira ainda maior.

Em campo, o adversário de hoje é o São Paulo. Mas fora dele, são 471 conselheiros que aprovaram a venda do Majestoso por 40 milhões, enquanto o orçamento para a construção do novo estádio são os assustadores R$ 200 milhões.

Alguém quer tentar adivinhar o resultado dessa conta?

Nenhum comentário: