quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Todos querem Antônio Claret

Estamos mudando de endereço.
Acesse http://www.blogdomarra.com

O trabalho que Antônio Claret fez à frente do marketing do Cruzeiro não fez bem só ao clube mineiro.
Se os produtos lançados e a marca renderam mais que o planejado, Claret também tem hoje um dos nomes mais cobiçados do futebol brasileiro.
Em pouco menos de uma semana, Claret recebeu sondagens e assinou contratos com alguns clubes do Brasil.


Domínio mineiro

Em Minas, Claret representa, além do Cruzeiro, o Democrata GV, Villa Nova e Guarani de Divinópolis, ambos na Primeira divisão, e o Ituiutaba, que disputa a Segunda em Minas e a Série B, do Brasileiro.
Antônio Claret participou diretamente das reuniões entre os diretores do Ituiutaba, que agora muda de nome e será o Boa, e a prefeitura de Varginha.

Por todo o país

Quem pensa que o trabalho foi visto apenas para quem vive nas montanhas de Minas se engana.
Antônio Claret já fechou com o Vitória (BA) e tem pelo menos duas novas propostas de contrato e um contrato acertado que só falta o registro.
Um dos contratos, o quase assinado e registrado, é com um enorme clube do sul do país.


Ações de Claret

Em alguns clubes, Antônio Claret Nametala, atuará apenas como um representante comercial.
Outros querem até que ele participe de reuniões na CBF.
Para cada clube um trabalho e um contrato diferente.
Claret pode montar departamentos de marketing e trabalhar as marcas do clube com ações diversas.

Em plena época de negociações e acertos de elencos, é na estrutura de marketing que muitos clubes apostam.

Nenhum comentário: