domingo, 23 de agosto de 2009

Em busca de um zagueiro


Com apenas Alex Bruno, Werley, Welton Felipe e Tiago Cardoso como opções para a zaga, o Atlético está procurando mais um zagueiro. O uruguaio Jonathan Píriz, de 22 anos, chegou a vir a Belo Horizonte e fez exames e só não assinou pois os empresários e o Peñarol não chegaram a um acordo e, a princípio, ele não vem mais.
O zagueiro Marcos, que já foi capitão da equipe, tem problemas sérios de contusão e, de acordo com o prórpio presidente Alexandre Kalil, não deve jogar mais com a camisa do Galo.


Foto: Jonathan Píriz

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Mário,

Vendo essa notícia acredito que a torcida do Atlético deve ficar preocupada. Como você sabe bem, disputa por um título nacional passa principalmente por um elenco. Eu disse elenco e não time. No jogo contra o Grêmio ficou evidente que houve excesso na transferência de culpa para o goleiro Edson. O time cedeu um empate em casa quando vencia e no jogo contra o Grêmio foi apático e aceitou com sonolência o estilo de jogo do adversário. Acredito que se o Grêmio forçasse um pouco mais o resultado poderia ser um pouco mais vexatório. Penso que o Atlético necessita voltar a comer arroz com feijão, principalmente alguns jogadores da zaga como o Welton Felipe, que acredita cegamente que já é uma sensação do futebol. Comer pratos mais sofisticados exigem prática e as vezes não alimentam bem se você não souber usar bem os talheres. Há excessos de toques laterais e firulinhas, fora a pegada que caiu sensivelmente. Ainda há tempo para acordar. O jogo contra o Sport chegou em boa hora, pois é um time que não mete medo em ninguém e se torna a chance do atlético dar uma respirada e tomar novamente o rumo das vitórias. Um grande abraço...