![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih7sglpEhvQrSHTrzMKTXN81WNetF2TcActk0QdMD-RInqHF6ygf4FT7uJTr_7GXPPZtKJwi1uNZCha8IG4JkSu1iBcuf02Z0OOnBwe10S5qUnp4G1mdK0iZMCsgX5LES3HK7DC1Z3PEdD/s200/cruzeixbota.jpg)
Não sei direito para que lado vai o Cruzeiro. Vai subir! Era assim que eu pensava depois de ver os resultados obtidos fora de casa. Vai descer! Assim eu pensei quando vi o primeiro tempo do Cruzeiro contra o Botafogo. O Cruzeiro está perto do quarto colocado, seis pontos apenas. O mesmo Cruzeiro tem apenas quatro pontos distante do Botafogo, primeiro a ser rebaixado. O olhar do confiante enxerga a parte de cima. O olhar do descrente percebe que está complicado. Não adianta lamentar as ausências, a janela, o campo molhado, tais situações ocorrem com os outros clubes e fazem parte do jogo.
Foto - Superesportes
2 comentários:
Também reparei nas diferenças de pontuação. A grande diferença é que tirar seis pontos de distância para os primeiros é trabalhosos porque eles pontuam muito. Em compensação, até os de baixo chegarem também demora, porque eles pontuam pouco. Após o vitória, vem aí: São Paulo, Inter, Palmeiras, Barueri, Avaí, Goiás e Atlético-MG. Em outubro acho que está claro pra onde vai o Cruzeiro.
Abraços!
O fato é que para se pensar em G-4,precisa de uma sequencia de vitórias (3 ou 4 seguidas) para recuperar na tabela,convenhamos no Campeonato Brasileiro equilibrado é difícil. Acho também que o Cruzeiro não tem esse elenco para ter um aproveityamento até o a 38ª rodada de 65% igual ao do Palmeiras. Portanto deverá mesmo ficar entre 7 e 10º colocado.
Postar um comentário