![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyo0168H-eBLu_Ep2CLk87EkjBj8eVn4SihwVMDNaSu9BYnQUONzkdKq_HBwmDxqd4fVBrrrvyM3BrGXLMmpc1QLAqnlzN7w2PltiQ1hzonm-JxAR90e8hsSRD5kUOfJkqlM6suFwQwye3/s200/palermo.jpg)
Além de ter que ganhar do Brasil o técnico Diego Maradona viveu uma semana de problemas com as contusões de alguns dos convocados. Verón, Burdisso, Battaglia e Diego Milito não apresentaram condições de jogo e foram substituídos por Palermo, Schiavi e Braña. A nova convocação altera o estilo dos desconvocados por contusão. Diego Milito é bem mais leve e se movimenta mais que Martín Palermo. Burdisso não é nenhum craque e Schiavi é conhecido por bater e bater. Schiavi foi campeão da Libertadores pelo Estudiantes e já está no Newell's Old Boys. Outro convocado e também campeão da Libertadores é Braña.
Foto - Martín Palermo site da AFA
2 comentários:
Duvido muito que o Maradona abra mão do trio Messi-Aguero-Tévez. O Palermo seria uma opção pro segundo tempo.
De qualquer forma, é pena não poder ver o Riquelme jogando com a camisa argentina. Sem ele, o time perde muito em qualidade na meiúca.
Seria uma surpresa muito grande não ver os três como titulares. Concordo que o Riquelme seja da prateleira de cima, mas tem que ter vontade de jogar.
Mário Marra
Postar um comentário