sábado, 22 de agosto de 2009

Palpites do Inglês


Arsenal x Portsmouth
Arsenal- O começo arrasador tende a continuar. O time é leve e deve encontrar um adversário que proporcione poucos espaços, aí prevalece a técnica individual. Dá gunner.

Birmingham x Stoke
Empate- Jogo que tem tudo para ser feio. O Birminghan é pesado, no entanto, conto com o apoio do torcedor pela volta à primeira. O Stoke tem o perigo do arremesso lateral de Rory Delap* (é uma loucura!).

Hull x Bolton
Hull- Tem que provar e começar a jogar. O início arrasador da temporada passada foi o que manteve o Hull na primeira, se continuar perdendo inevitavelmente cairá cquando começarem as chuvas e os campos pesados.

Manchester City x Wolverhampton
Manchester City- Contra a minha vontade de ver o dinheiro estranho afastado do futebol, dá City. É muito melhor que os lobos de Robert Plant.

Sunderland x Blackburn
Empate- O jogo dos times simpáticos. O Sunderland perdeu de 3 para o Chelsea e tem que se recuperar, pega o Blackburn que não mais o mesmo há algum tempo.

Wigan x Manchester United
Wigan- Zebra! O Wigan precisa da recuperação e o Manchester também, entretanto, a pressão é toda em cima dos red devils. Dá Wigan!

West Ham x Tottenham
Empate- O Tottenham é melhor, no entanto, este jogo tem história e a torcida do West Ham vai fazer pressão.

Burnely x Everton
Burnley- O caçula da Premier League surpreendeu e vai lotar o estádio. Pobre Everton! Que além de tudo teve o zagueiro da seleção Lescott afastado por estar envolvido em negociações.

Fulham x Chelsea
Fulham- Clássico londrino. Ano passado o Fulham só não ganhou do Liverpool, dos grandes. Faz valeu o mando de campo e o Chelsea vai para o jogo.

Liverpool x Aston Villa
Liverpool- Em Anfield dá Reds. O time de Rafa Benitez é melhor e está buscando o aperfeiçoar o novo meio de campo. Vai ganhar com Glen Jonhson jogando muito pela direita.

Foto: Site ig. *Lateral batido por Rory Delap, Stoke City

Nenhum comentário: