terça-feira, 18 de agosto de 2009

Marques é candidato


No dia 10 de setembro, às 10 horas, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais o jogador Marques assina a filiação ao PTB. O objetivo é sair candidato ao cargo de Deputado Estadual na próxima eleição.
Um dos projetos de Marques é a regulamentação da profissão de monitor de futebol. Se dizendo preocupado com o ex-jogador de futebol, Marques trabalhou em um projeto que proporcionará ao ex-atleta, que já assinou 3 contratos consecutivos ou 5 alternados na carreira, exercer a profissão de monitor de futebol.
Afastado dos gramados desde o final da temporada de 2008, Marques acredita que estará aos poucos integrado ao grupo de jogadores do Atlético para a disputa do Brasileiro.

4 comentários:

Beauté Et Tout disse...

Olá Mario, tudo bem?
Adorei o blog! Bem organizado, gostoso de ler. Pena que é sobre um assunto que eu não entendo muito, mas gostei da estrutura do blog, bem informativo.
Parabéns!
Depois você passa no meu.
Bjs,
Raquel Rocha.
http://beautetout.bogspot.com

Viviane Rodrigues disse...

Ei Mário!
Penso que o Marques foi um bom atleta, mas tenho uma opinião bem particular sobre ex-atletas entrarem no mundo da polítca. Acredito que se querem ajudar podem fazê-lo sem necessariamente exercer um cargo político, principalmente, legislativo. Penso que a política no país chegou ao ponto que está hoje devido a pessoas, muitas vezes despreparadas, usarem do prestígio conquistado em outras áreas, para se aventurarem numa questão tão séria. Mas se esta é a decisão dele, boa sorte.

Beauté Et Tout disse...

Engraçado colei e copiei do seu blog e caiu em outro mesmo quando digitei deu....esstranho!
http://beautetout.blogspot.com

DOLABELA disse...

Verdadeiramente assumiu a condição de ex-atleta... Uma pergunta não quer calar: ganha salário no Galo ???!!!