terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gripe Suína


É um assunto chato! Entretanto, fico aqui pensando na decisão do Comitê Municipal de Enfrentamento à Influenza A, de Uberlândia, que determinou que o jogo decisivo contra o Araguaia(MT) fosse disputado com portões fechados. Será que está certo? Eu sei que com saúde não se brinca, que carregar o peso de um contágio maior é pesado, enfim... mas fico eu pensando, e os shoppings? E aeroporto? Alguém pode até lembrar que um importante festival de músicas foi adiado, tudo bem! Não poderia o Comitê brigar por condições mínimas como máscaras, alcool gel, higiene...

Foto - Eu no Parque do Sabiá. Naquele dia fui técnico em um amistoso entre Pardais x Quero-queros.

3 comentários:

Rivelle Nunes disse...

Grande Marra!
Soube do seu blog através do blog do Marcelo Machado. Admiro demais seus comentários sensatos e estarei sempre por aqui. Aposto que essa peleja foi vencida pelo time dos Quero-Queros. Eles são brigadores. Rsssss
Abraços!

Boldinho_D2 disse...

Marra, gostaria de fazer uma parceria com seu blog. Também tenho um sobre notícias de futebol. Aguardo respostas ramonlamaslopes@bol.com.br

agradeço a atenção,

Ramon Lopes

Anônimo disse...

Boa noite Mario.

Que foto é essa hein?
Tá numa "Marra" danada!

Um abraço.