terça-feira, 18 de agosto de 2009

Presidente na arquibancada


“Vamos fazer um sacrifício. Cabe ao presidente dar uma chance ao clube de chegar. Essa chance eu quero dar ao Atlético este ano. O ano que vem, provavelmente, eu venda, porque tenho que viabilizar o Atlético para o fim do meu mandato. Mas, este ano, eu ainda não desci da arquibancada. Quero ficar lá e dar uma oportunidade para que o Atlético brigue para ser campeão”.
A entrevista foi dada hoje pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil.O ponto que mais chama a atenção não é que Tardelli deve ficar, e sim que o presidente quer dar uma oportunidade ao clube. Alguns podem chamar de "jogar para a galera", outros podem afirmar que é preciso trabalhar menos com o coração e mais com a razão, na minha opinião a medida é acertada. Vender Diego Tardelli pode signifivar uma queda de produção da equipe? Não necessariamente, mas pelo tamanho do elenco, acredito que o time perca bastante. Caso Tardelli fique é certo que haverá uma maior valorização se vier uma vaga para a Libertadores. Não é fácil, no entanto, acho que agiu corretamente o presidente alvinegro.

Nenhum comentário: