quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para Kleber e Tardelli


Que tal um pacto? Kleber pede para não mais ser chamado de Gladiador e Diego Tardelli não comemora gols apontando armas?
Será que nossos craques estão sendo bem aproveitados?
É possível fazer o bem a alguém?

Foto - site LiverpoolFC.com

Um comentário:

marina disse...

Acho mesmo uma tolice este Alberto Rodrigues, "entojado", como dizem na minha terra, ficar criando estes titulos ridículos para as moços do Cruzeiro, até porque gladiador já caiu em desuso desde os tempos que a Cobra mordeu a Cleópatra. Mosquito azul, capeta azul, que babaquice, só no cruzeiro mesmo, porque no meu GALO, não tem destas frescuras não.
Não sei se este blog não registra, mas acho impossível que ninguem comente os seus interessantes assuntos.
Como não entendo de blog, acho estranho escrever e não clicar em enviar..
Vc é o cara que sabe tudo de futebol.
Marina