terça-feira, 25 de agosto de 2009

Se o destino for o Porto...


As especulações de transferência em torno de um grande jogador são comuns, no caso do atacante Kleber a situação é a mesma. O nome do atleta já teria sido sondado pelo Liverpool, St. Ettiene e o rumor mais forte foi do FC Porto. O time português poderia desenbolsar o valor da multa contratual e apresentar, perto do fim da abertura da janela, o atacante brasileiro. Se for contratado pelo Porto, Kleber continuará usando uma camisa azul e branca e continuará disputando títulos,só que em dimensões diferentes. No Cruzeiro Kleber quase foi campeão da Libertadores, já no Porto, é muito difícil ser campeão da Liga.
O clube português é recheado de jogadores de seleção de diversos países. Um trio uruguaio foi convocado de lá para defender a Celeste Olímpica, dentre eles está o bom meia Cristian Rodríguez.
Caso seja confirmada a compra de Kleber, o FC Porto faria a recomposição de elenco, já que o selecionável argentino Lizandro Lopez foi para o Lyon. Ao lado de Kleber estará o brasileiro Hulk. Já pensou se der confusão? Kleber e Hulk metem medo!

Foto - FC Porto- site oficial

Nenhum comentário: