sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Palpites do Brasileiro

Coritiba x Avaí
Coritiba- Já que ninguém consegue bater o time de Silas entra em campo a rivalidade local. O Coxa está desesperado e melhorando na competição.

Flamengo x Santo André
Flamengo- Não é pela Copa do Brasil então dá Flamengo. O Santo André é um time perigoso e joga sem compromisso fora de casa. Não será fácil, mas acredito no Flamengo operário.

Náutico x Atlético PR
Náutico- Conversamos com o presidente do Náutico e, segundo ele, a única forma de escapar do rebaixamento é vencendo em casa. É pressão pra cima do Furacão.

São Paulo x Palmeiras
São Paulo- Dois times fortes. O Palmeiras é o líder e o Tricolor encara a partida como uma final, como uma chance de chegar. O São Paulo é melhor.

Santos x Fluminense
Santos- O Peixe fez uma boa partida contra o Inter e entende que vencendo os jogos em casa dá uma arrancada. O Flu tem jogado melhor fora de casa, mas na Vila dá Peixe.

Atlético x Sport
Atlético- Sem vencer no Brasileiro e mesmo assim com chances reais de voltar ao G 4, o Atlético vai atacar e deve ganhar. O Sport vem desfalcado e recuado.

Inter x Goiás
Inter- O empate contra o santos deixou claro que o time precisa garantir pontos contra os da parte de cima da tabela. O Goiás parece perder um pouco da força, apesar de Fernandão que deve voltar ao Beira-Rio.

Vitória x Cruzeiro
Empate- Um colado no outro na tabela, jogo importante para os dois. Os desfalques pesam muito contra o Cruzeiro, no entanto, o Vitória mostrou que não era aquilo tudo.

Botafogo x Grêmio
Empate- O Grêmio fora é no máximo engraçado e o Botafogo sentiu a semana do rebaixamento. Contra o Cruzeiro o time vinha bem até perder o Fahel.

Nenhum comentário: