segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A rodada 33

Vários jogos interessantes e cara de definição. A rodada 33 ainda não define quase nada, mas a luta aumenta a cada dia.
O principal jogo é Inter x Fluminense. Os dois times somam o maior número de pontos da rodada, são 106. O segundo maior jogo é entre Cruzeiro e São Paulo, com 104 pontos.
Vasco e Grêmio Prudente fazem o jogo com menor número de pontos entre duas equipes na rodada: 66.

Dos 10 primeiros colocados, apenas Fluminense, São Paulo, Grêmio e Palmeiras jogam fora de casa.
Na luta contra o rebaixamento, só Goiás e Guarani jogam em casa.
Vida dura pra muita gente.

Goiás x Grêmio

São 78 pontos em campo. O Goiás continua lutando para escapar do rebaixamento e o Grêmio tirou o pé do acelerador e perdeu um jogo valioso contra o Flu. Jorginho e Renato foram campeões brasileiros em 87 e se conhecem muito bem dos tempos de seleção brasileira. O Goiás já conseguiu a façanha de bater o Grêmio no Olímpico em uma época que isso era quase impossível.

Santos x Vitória
O delegado encara o Peixe mais uma vez. Pela Sul-Americana deu Avaí, com o delegado no comando. O jogo marca encontro de equipes que vivem situações diferentes. O Peixe tranquilo e os baianos desesperados. São 86 pontos em campo.

Inter x Fluminense
106 pontos em campo. Celso Roth contra Muricy, que já foi treinador do Colorado. O Inter joga o Brasileiro pensando no Mundial e o Flu só pensa no título. Conca x D'Alessandro fazem um duelo a parte.

Botafogo x Atlético GO
87 pontos em campo. O Botafogo de Joel contra Renê, defendendo os goianos. O Atlético conseguiu uma recuperação espetacular e já não vive mais o drama das últimas colocações, mas pega o time que menos perdeu na competição.

Guarani x Atlético

Apenas 69 pontos em campo e um duelo entre equipes muito próximas na tabela. O Galo foi forte na recuperação e o Guarani vem caindo e já sente o cheiro da zona de rebaixamento. Dorival já conseguiu ótimos resultados contra o Guarani em 2010. Defendendo o Santos, chegou a fazer um 8 a 0, contra o Bugre.

Corinthians x Avaí
A luta pelo título x luta pela permanência na Primeira. Tite x Benazzi. 87 pontos em campo. Dos que verdadeiramente brigam pelo título, o Timão tem um confronto mais tranquilo. É a grande chance de voltar a grudar nos líderes.

Cruzeiro x São Paulo
104 pontos em campo. Cuca, que já treinou o São Paulo, contra Carpegiani, que já treinou o Cruzeiro. A vitória do Cruzeiro pode devolver a liderança isolada e tira o São Paulo da briga. Um triunfo Tricolor deixa a luta pela Libertadores muito mais quente.

Ceará x Flamengo
82 pontos em campo e um teste de fogo para o Flamengo. O Castelão deve receber um bom número de flamenguistas, mas em casa, o vozão é muito forte e dificilmente perde.
Vencendo, o Ceará escapa de qualquer fantasma, mas complica a vida do Flamengo.

Vasco x Prudente
66 pontos em campo e pouca motivação em campo. O Vasco vive dramas internos e cobranças. O Prudente vive a indiferença. O time já sabe que caiu, mas ainda tem tabela pela frente.

Atlético Pr x Palmeiras
Dois times empatados em número de pontos, que somam 94 na competição. O Furacão é forte em casa e o Palmeiras joga do mesmo jeito dentro e fora de casa. Felipão ainda sente as críticas por sua rispidez nas coletivas e Sérgio Soares ainda busca paz à frente do elenco. É sempre bom manter olhos abertos para Manoel e Danilo, que quando se encontram...

Um comentário:

Unknown disse...

Cruzeiro X São Paulo e Internacional X Flamengo vão ser os destaques da rodada. Acredito que a rodada vai se boa para o Palmeiras que vencerá o Atlético PR e ruim para o Atlético MG que cairá para o Bugre.
Abraços, Felipe Picolo