quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Gostinho de...sei lá


Não sei direito para que lado vai o Cruzeiro. Vai subir! Era assim que eu pensava depois de ver os resultados obtidos fora de casa. Vai descer! Assim eu pensei quando vi o primeiro tempo do Cruzeiro contra o Botafogo. O Cruzeiro está perto do quarto colocado, seis pontos apenas. O mesmo Cruzeiro tem apenas quatro pontos distante do Botafogo, primeiro a ser rebaixado. O olhar do confiante enxerga a parte de cima. O olhar do descrente percebe que está complicado. Não adianta lamentar as ausências, a janela, o campo molhado, tais situações ocorrem com os outros clubes e fazem parte do jogo.

Foto - Superesportes

2 comentários:

Marcelo Bechler disse...

Também reparei nas diferenças de pontuação. A grande diferença é que tirar seis pontos de distância para os primeiros é trabalhosos porque eles pontuam muito. Em compensação, até os de baixo chegarem também demora, porque eles pontuam pouco. Após o vitória, vem aí: São Paulo, Inter, Palmeiras, Barueri, Avaí, Goiás e Atlético-MG. Em outubro acho que está claro pra onde vai o Cruzeiro.

Abraços!

Bessas disse...

O fato é que para se pensar em G-4,precisa de uma sequencia de vitórias (3 ou 4 seguidas) para recuperar na tabela,convenhamos no Campeonato Brasileiro equilibrado é difícil. Acho também que o Cruzeiro não tem esse elenco para ter um aproveityamento até o a 38ª rodada de 65% igual ao do Palmeiras. Portanto deverá mesmo ficar entre 7 e 10º colocado.