sábado, 22 de agosto de 2009

Palpites do Brasileirão


Corinthians x Botafogo
Corinthians- Apesar de saber que os desfalques são muitos e que o Botafogo joga melhor fora de casa, acredito na superioridade técnica e na química entre técnico e grupo de jogadores.

Palmeiras x Inter
Empate- Dois times instáveis, insconstantes. A vantagem do mando de campo diminui um pouco pelo fato de o Inter ter perdido a última e ter que se concentrar muito para a partida.


Santo André x Coritiba
Coritiba- Sempre falei que não achava o elenco coxa tão fraco assim. Vai pegar um Santo André acreditando e atacando e deve surpreender nos contra-ataques.

Atlético PR x São Paulo
São Paulo- Não vai ser fácil! Pressão, campo cheio, mas... Dá Tricolor! É melhor e tem jogado bem. Assume a liderança.

Grêmio x Atlético
Empate- O Grêmio muda muito o time. Túlio pela direita e Tcheco recuado para jogar com Adilson, quase uma linha no meio. A criação toda fica com o Souza, que poode desequilibrar, mas deve ser marcado pelo Jonílson, que marca bem. Preocupa a arbitragem com Wilson de Souza Mendonça.

Fluminense x Barueri
Barueri- Quando parece que chegou ao fim do poço... Jogo típico para o Barueri. Adversário desesperado e atacanto feito louco. Dá Barueri nos contra-ataques.

Goiás x Santos
Empate- O Goiás perdeu fora de casa e tem que se mandar. O Santos tem feito um forte bloqueio no meio e tem velocidade para atacar.

Sport x Vitória
Sport- Caminhando forte rumo à segundona o Sport sabe que tem que ganhar e vai para o ataque. Não vejo o Vitória com tanta força para segurar o resultado.

Cruzeiro x Náutico
Cruzeiro- Não vai ser tão fácil como aparenta. Todas as vezes que o Cruzeiro pegou uma defesa muito forte o time se desesperou e acabou perdendo jogadores por expulsão, entretanto, a provável estreia de Guerron e a motivação podem fazer resultado.

Avaí x Flamengo
Avaí- O Flamengo sente a obrigação de atacar e o Avaí é muito bem treinado pelo Silas. Defende bem e ataca bem com Muriqui, que está jigando muita bola.

Destaque da rodada é o São Paulo que a pode assumir a ponta.
Foto: Editora Abril - Técnico Ricardo Gomes

2 comentários:

DOLABELA disse...

Seu aproveitamento nesse sábado foi de 33,3% !!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

parece que a mae dinah das alterosas precisa lustrar mais sua bolinha de cristal, não? palmeiras e gremio empatam, sao paulo vence e é lider, CADÊ? vá visitar O OLIMPICO, a arena da baixada e o palestra itália se tiver coragem e vê se lá é recreio de turistas igual o mineirão (DÁ-LHE ESTUDIANTES!!!)