sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Palpites do Inglês


O campeonato não está como eu queria, mas está bom. É muito bom ver o Tottenham fazendo uma campanha consistente. Ano passado, o tradicional time londrino, custou a acordar e comprometeu a participação. Na atual temporada quem não acordou ainda é o Everton. Rival do Liverpool, o time perdeu o zagueiro Lescott e em campo a coisa está muito feia, é o lanterna com apenas dois jogos.

Chelsea x Burnley
Chelsea- Será que o Burnley apronta? Não acredito! Os blues estão bem e confiantes. É verdade que os novatos do Burnley já venceram os atuais campeões, no entanto, em Stamforf dá Chelsea.

Blackburn x West Ham
Blackburn- Em casa e frequentando a zona de rebaixamento, acho que jogou a hora dos Rovers. O West Ham não está mostrando nada de especial, a não ser a fúria da torcida.

Bolton x Liverpool
Liverpool- Eu não desisto nunca. Time por time não existe como comparar. A ausência de Xabi está sendo muito sentida. A frustração pelas duas derrotas já chegou e é hora de vencer. Não acredito no Bolton.

Stoke x Sunderland
Empate- O Stoke depende das cobranças de lateral do Rory Delap e o Sunderland está mais consistente. Empate com gols.

Tottenham x Birminghan
Tottenham- Esquece! O time é bom. Joga para frente e pega o Birminghan em casa? Dá Tottenham até com alguma facilidade.

Wolverhampton x Hull City
Wolverhampton- Os Wolves ganham por jogarem em casa e encararem a partida como uma briga direta. É o jogo do 14o contra o 15o.

Manchester United x Arsenal
Empate- Briga de gente grande! O Arsenal está em um grande momento. É um time mais leve e ataca com muita velocidade, entretanto, o Manchester precisa do resultado e joga em casa.

Portsmouth x Manchester City
Manchester City- O City é o único time que não levou gol no campeonato e joga contra um deseperado Portsmouth, penúltimo na tabela.

Everton x Wigan
Everton- O Goodson Park foi o palco da goleada contra o Arsenal e agora, em crise, é o palco do início de uma recuperação. Tem que vencer e acredito que vença até [pela imposição física.

Aston Villa x Fulham
Aston Villa- Dá Villa! Animados e com a presença da torcida o Villa tem tudo para vencer o Fulham, que ainda deve se recuperar na competição.

Foto - Liverpool comemorando gol. Passou da hora de se repetir a cena.

2 comentários:

Chico Rezende disse...

Olá mário,

O que vc acha do maldonado no flamengo ?

É arvore que já deu frutos ou os torcedores do flamengo podem esperar mais alguma coisa ?

Abraço, Chico Rezende.

Blog do Marra disse...

Fala, meu querido!
Tenho dúvidas quanto às condições físicas dele, se ele estiver bem vai dar certo.
Abraços,
Mário