terça-feira, 18 de agosto de 2009

Palpites

Vigésima rodada, muito conhecida também como a primeira do returno.

São Paulo x Fluminense
São Paulo- Acho até que não será fácil, o Flu vai endurecer o jogo e marcar muito, entretanto é o São Paulo cheio de confiança.

Santos x Grêmio
Santos- Wanderley já percebeu que o Santos deve ser um time de pegada, vai marcar e deve vencer. O Grêmio faz camapnha fraca fora de casa e já sente que precisa provar jogando fora, se sair pro jogo...

Barueri x Sport
Empate- Humilhado por tudo e por todos o Sport vai tentar segurar o resultado e pode conseguir. Em algum momento do caminho o time se perdeu, mas não pode ter perdido tudo que já soube jogar. O Barueri se viu envolvido em escândalos e perdeu Fernandinho, acho que acabou a boa fase.

Coritiba x Palmeiras
Coritiba- Motivado e mais concentrado, a sensação que dá é que o Coxa vai partir com tudo pra cima nos minutos iniciais e o Palmeiras não tem Marcos e Diego Souza. Dá Coxa!

Inter x Corinthians
Inter- Se tem alguém mais motivado que o São Paulo é o Inter. Tite conseguiu afastar o facão da demissão e o time está em mais um bom momento. O Corinthians venceu na última rodada e aliviou a tensão. Outro ponto importante é que o Inter tem o Corinthians engasgado e vai para cima.

Flamengo x Cruzeiro
Empate- O Flamengo tem que se recuperar da goleada sofrida contra o Grêmio, no entanto se abrir espaços pode dar oportunidade para o contra-ataque. Jonathan não jogo o que pode dificultar a vida pela direita, acredito na entrada do Soares para correr pelo setor.

Vitória x Atlético PR
Empate- Não confio em nenhum dos dois. O Vitória é uma correria louca pela direita e o Atlético é um time em êxtase. Jogo típico para os dois caírem na real e encararem um 0 a 0.

Náutico x Goiás
Náutico- O time de Geninho vem em recuperação e o Goiás é bom e confiante quando joga fora, mas joga em uma escada chamada Aflitos e lá a bola não rola. O meio mais técnico perde para a pegada.

Atlético x Avaí
Atlético- Jogo encarado pela comissão técnica e grupo de jogadores como jogo decisivo para apontar qual a caminhada da equipe no segundo turno. O Avaí é um bo time que segue sem perder, mas a torcida empurra o Galo para cima e estreia o colombiano Renteria.

Botafogo x santo André
Botafogo- O Santo André, aos poucos, vai desvobrindo o seu caminho e o Fogão vive a euforia da mudança de comando técnico. Dá Fogão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez suas análises são conscientes e embasadas. Nada de achismos tão comuns no futebol!

Abraços

Rodrigo Freitas