sexta-feira, 23 de abril de 2010

A luta da Libertadores continua

Sem perder a ternura...
As definições dos confrontos estão aí. Não vai ter moleza para ninguém.

Corinthians x Flamengo- Dureza para os dois. O Corinthians é melhor, mas o adversário espera muito por uma chance para sair da confusão e da maré. O melhor classificado contra o pior, entretanto, a diferença técnica não é tão grande assim.

Universidade de Chile x Alianza Lima- O Alianza Lima mostrou ser um time certinho, fez 4 a 1 no poderoso Estudiantes e vai pegar a "LA Ú", que é dos invictos na competição. Até achei o Alianza Lima melhor, mas a decisão é no Chile.

Vélez x Chivas- O Vélez é um bom time, mas vai sofrer 12 horas de avião para o México e pega um time forte e de tradição. Tomara que dê Vélez! É duro aguentar, à força, os times do México.

Libertad x Once Caldas- Taí outro invicto: o Libertad, que vai jogar contra outro time interessante. O Once Caldas já foi campeão e tem boa técnica, velocidade e altitude.

São Paulo x Universitário do Peru- O tricolor paulista foi o líder do grupo, mas perdeu uma vez e o Universitário foi o segundo e terminou a fase a classificação
de forma invicta. O Universitário vem de quatro empates consecutivos, o que indica que vai vender caro uma possível eliminação.

Nacional x Cruzeiro- Ano passado o Cruzeiro foi ao Uruguai e fez 4 nos "bolsos", mas os tempos mudaram. Outro invicto, o Nacional é um time que investe em bolas altas para a área e matar jogada no meio de campo. O estilo do Cruzeiro não casa com o do Nacional. A arbitragem vai ser fator muito importante para o Cruzeiro.

Estudiantes x San Luis- O atual campeão é outro que vai ter que viajar 12 horas para encarar um mexicano. Aponto o Estudiantes como o principal favorito ao título. O time é bom, experiente, frio e muito técnico. Contudo, a viagem é desgastante e o resultado pode atrapalhar os planos de Verón e companhia.

Inter x Banfield- A melhor defesa contra o melhor ataque. O Banfield é um time e o Inter também. Creio que se o Colorado jogar um futebol na média do que pode apresnetar o time passa. O problema é que o time nunca atinge o potencial que tem.

Nenhum comentário: