O Santo André até mostrou que o bicho não é tão feio assim.
No primeiro jogo das semi, o São Paulo também mostrou que o Santos tem falhas.
Entretanto, o Santo André perdeu e o São Paulo também.
É difícil jogar contra o Santos. Os meninos são bons, leves e audaciosos.
O que fazer? Partir para cima e pressionar? Ficar quietinho, bem fechado e arriscar contra-ataques?
O ideal é jogar, encarar. Dar espaço é aceitar a superioridade, no entanto, é necessário ter um bom balanço defensivo e precaução.
O que você faria?
Encarar os meninos ou esperar as falhas?
7 comentários:
O galo deve fazer o que o Luxa falou no Bem amigos;"Partir pra cima, se esperar o Santos atropela, principalmente na Vila". Palavras do Luxa. Gostaria de ver esta postura do galo quarta, sufocando o Santos. Como reagiria os "meninos" da vila???
Abraço
Bairro Ouro Preto BH-MG
Valeu, Bessas!
Penso que o time tem que ter postura agressiva e cautela no avanço dos volantes. Jogar para cima, com juízo.
Abraço
Como disse o Kalil, "acho que time grande não teme time grande".
Não deu pra eu ouvir direito, mas o contrato do Luxemburgo é até o final do ano que vem? Obrigada!!!
;-)
Oi, Naty!
O contrato é até final de 2011.
Não acredito que ele saia. Ele veio para BH em busca de uma recosntrução de imagem e está conseguindo. Sair seria retroceder.
Oi, oi, oi!!!
Até gelei aqui...rs! Bom saber. Muito obrigada e boa noite gente!!! Infelizmente não vai dar pra eu terminar de ouvir o "Panorama"...
Mauro,
Pra mim,futebol nos dias de hoje é marcação por pressão. Tirar os espaços do adversário, empurrá-lo para o seu campo, não deixá-lo ter liberdade de tocar a bola e jogar.
Não importa se o adversário é o extinto Flamengo de Varginha ou o santos. Quando vc joga desta maneira, controla o jogo, pois controla o seu modo de jogar e o modo de jogar do adversário. Por ISSO acredito em uma vitória por 2x0 em cima do santos amanhã. Pra mim, o Luxemburgo vai entrar com o 3-5-2 novamente, empurrando os alas pra cima dos meias do santos,e os volantes pra cima dos atacantes. Com isso, Sobra um volante (Fabiano), que chama a marcação para si, e ou passa para finalizar ou deixa os atacantes livres de marcação. Apenas para explicar,estou considerando Luxemburgo jogar como antes da partida em Ipatinga,com 3 zagueiros e 3 volantes. Caso jogue diferente, ainda assim não ficaria muito diferente;creio que tiraria apenas 1 dos volantes por um meia,e o restante seria mantido.
No mais, é bola pra frente e VAI PRA CIMA DELES GALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!
Só corrigindo: MÁRIO,e não "Mauro",como parece que lhe chamei...rss!
Postar um comentário