sábado, 24 de abril de 2010

Mano x Luxa

Inconformismo ou chatice pura?
Jogo de cena? Desvio de foco?
Luta por popularidade? Recado direto ao Ricardo Teixeira?
Quais os motivos que levam Mano Menezes a cutucar quem está quieto?
Luxemburgo não é santo e nem precisa de defesa, mas o técnico do Corinthians também não é nenhuma santidade e partiu para cima de forma muito estranha.
Vanderley Luxemburgo defendeu a convocação de Neymar e Mano disse que o Luxemburgo que defendeu era o mesmo que colocara o menino no banco ano passado.
Aí lembrei até de Raul Seixas: "prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
Todos podem mudar de opinião e mudam de opinião.
Já achei o Robinho apenas um firulento e hoje reconheço a importância dele.
Já apontei Ibrahimovic como dos melhores do mundo e hoje apenas vejo nele um grande jogador.
O problema é que o treinador (e Mano sabe disso) é obrigado a tomar decisões e algumas podem ser erradas. Entretanto, vale uma reflexão: ano passado Neymar era tudo isso? Ele oscilava e Luxemburgo optou por outros e depois por ele de novo.
Mano Menezes parece não estar feliz com a ótima campanha do Corinthians e prefere lutar por todo espaço possível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Colocação perfeita.

Penso exatamente igual

Mario, lembra do q o Luxa falou sobre a condição fisica do Ronaldo.Que faltava alguém chegar perto e tals.
Acho que X da provocação esta ai.
O Luxa indiretamente disse q a culpa do Ronaldo esta como esta é culpa da comissão tecnica.

lucio vieira disse...

Marra boa noite! o que acontece com o Mano na minha opinião é que ele foi para o Corinthians para montar um elenco competitivo mas quando ele chegou la viu que não é fácil e ou não tem jeito, jogaram na sua mão Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos ai eu pergunto são bons? claro que são mas será que ajudam a " equipe " pois ficam fazendo do clube cenário para suas imagens e a todo dia criando uma nova polêmica que para suas imagens ajudam pois sempre estão nas primeiras páginas mas para o grupo não ajuda em nada , sem contar na distorção financeira de salários , com o comentário que fiz acima mostra uma das dificuldades que o Mano esta sofrendo.
Abraços

Unknown disse...

Mano quer aparecer em cima do luxemburgo. Isso é fato. Quanto ao Neymar, o Luxemburgo preservou o garoto, sabendo que ele ia explodir mais cedo ou mais tarde. Tinha que ganhar massa muscular, senão não aguentaria as pancadas dos zagueiros.

Anônimo disse...

mario, vou dizer oq tu nao disseste por etica. mano eh mau carater. paga nota de bonziho mas nao consegue esconder sua conduta ardilosa.
abraco