segunda-feira, 12 de abril de 2010

Me engana que eu gosto II

A Federação Mineira e a Comissão de arbitragem em Minas continuam sem explicar nada.
A tal licença do único árbitro FIFA terminou e ele já poderia estar nas escalas. O esperado é que ele ao menos entre nos sorteios das semifinais.
A licença de Ricardo foi por motivos particulares. O alegado é que ele precisava se dedicar aos estudos do curso de Direito, em BH. Entretanto, a licença fez com que ele perdesse os testes e palestras da Comissão de Arbitragem Nacional. E não é que Ricardo Marques embarca amanhã para Vitória. Será que ele vai para a praia? Descansar dos estudos? Ou será que Ricardo vai fazer os testes da CBF no Espírito Santo? Sim! Amanhã e quarta a Comissão Nacional fará os mesmos testes lá em Vitória. Ora! Ricardo vai perder dois dias de aula? A prioridade não era o estudo? Ou será que ele queria era fugir das escalas das quartas de final e por isso pediu licença?
Perguntas, perguntas...
Respostas? Gostaria de várias. Gostaria de saber onde está sendo aplicado o dinheiro dos patrocínios que a Arbitragem recebeu. Foram mesmo R$ 300 mil? Dá para fazer uma boa reciclagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe Mario Marra

Mas até agora não consigo entender seus comentários sobre os arbitros.
Só palavras jogadas ao vento. Se sabe de alguma coisa VERDADEIRA põe a boca no trombone.
Ja li os dois comentários que escreveu e não cheguei a lugar nenhum...ou melhor a sua "fala" deu vazão a varios pensamentos.
Depois daquela do Jaeci que tb não sei até onde é verdade fica complicado para nós torcedores e leitores tentar adivinhar o que esta acontecendo.
Acontecendo nos sabemo que esta...mas o que realmente?