segunda-feira, 12 de abril de 2010

O maior problema está com o Cruzeiro

A primeira rodada da semifinal não definiu os finalistas, mas deu pistas.
Não é preciso investigar muito para perceber que a vantagem do Atlético é bem grande. Jogar por um empate e em casa já é um bom caminho andado para a final. É sempre bom lembrar que o Atlético só perdeu uma partida no Mineirão. A vitória só não deu sabor mais agradável porque o time mostrou uma irregularidade grande. O ataque beira o irresistível. Aposta na velocidade e chega fácil, entretanto, quando o adversário parte para cima o Atlético ainda oferece muito espaço.
O Democrata é um bom time. Equilibrado em todos os setores e eficiente nas laterais. Moacir Júnior repete um bom trabalho, mas a perda da vantagem pode ter sido fatal.

A situação do Cruzeiro ainda é confortável. O empate garante a vaga. No entanto, o Ipatinga foi friamente programado para não tomar gols e escapa com velocidade. Também é bom lembrar que o Tigre joga bem no Mineirão e não sente muito a pressão da torcida. Para complicar um pouco mais, a agenda do Cruzeiro reservou a semana para a luta em Santiago, pela Libertadores. Qualquer cansaço ou falta de concentração pode custar caro.
Na minha visão a final tem tudo para ser entre os dois grandes rivais, mas o Ipatinga é bastante perigoso.

Um comentário:

renata pace disse...

Olá Mário Marra, tudo bem? Adoro seu trabalho, escuto sempre a CBN e estou sempre no seu blog, mas bem que vc poderia dar uma arrumada no layout do blog né? Sou publicitária e se quiser posso te ajudar a arrumar!! É só me mandar um email renatapacel@gmail.com

Abraços Renata.