segunda-feira, 12 de abril de 2010

A seleção que não fica na lembrança

Como as finais têm o incrível poder de apagar nossas memórias, muitas vezes as seleções dos estaduais ficam lotadas de jogadores de Atlético e Cruzeiro.
Não seria interessante fazer uma seleção sem os dois gigantes da capital?
O esquema é 0 4-4-2. Vamos lá:
Douglas (IPA)
Luizinho (IPA)
Thiago Matias (IPA)
Fabrício Soares (TUP)
Marinho Donizete (IPA)
Dudu Araxá (DEM)
Leandro Ferreira (AMÉ)
Danilo (AMÉ)
Wanderson (DEM)
Ademílson (TUP)
Eraldo (DEM)

Técnico - Leonardo Condé

Todas as posições são questionáveis, opinião é opinião. Tive que arrumar uma função nova para o Danilo no meio. No entanto, talvez o comando técnico levante mais discussões. Quero explicar: Moacir Júnior faz um ótimo trabalho novamente. Flávio Lopes tem responsabilidade na campanha do Ipatinga e também com a campanha do Villa. Gilson Kleyna manteve e aperfeiçoou o trabalho no Ipatinga. Ainda assim Leonardo Condé me passou a sensação de maior versatilidade no grupo. O Tupi sofreu com os desfalques e conseguiu a superação.
E aí, faltou quem?

2 comentários:

Marcelo Bechler disse...

Faltou o Alex Santos. Eu ousaria mais: Luizinho como volante, solto no meio como foi contra o Atlético na primeira fase.

Mas opinião é opinião. IMpossível se runânime!

Abraço, Mário!

Anônimo disse...

Faltou o preparador físico, temos que valorizar tbém esse profissional q no caso do Democrata chama-se Leo Cupertino e conseguiu fazer o Demo correr no 2º temo o mesmo q no 1º. Ano passado o time sofreu muito c/ a falta de condicionamento físico.
Abço, Alexandre