sábado, 21 de novembro de 2009

A Libertadores cairia bem

Alexandre Kalil reuniu a imprensa e anunciou três novos parceiros para 2010. O espaço maior, ou o patrocínio master é do Banco BMG. As mangas das camisas ficaram com a Ricardo Eletro e o novo fornecedor de material é a Alpargatas, que escolherá uma de suas empresas para ser parceira do Galo. Atualmente três marcas esportivas são da Alpargatas: Mizuno, Topper e Rainha. De acordo com Kalil, a Topper deve ser a escolhida.
Mais que o anúncio é prenúncio. Se em 2009 o Galo foi um time muito mais competitivo e forte que nos últimos anos a tendência é que em 2010 seja ainda mais forte.
Como o torcedor sentiu o gosto da liderança, sentiu-se dono de uma das vagas da Libertadores e agora vive a angústia de estar com o mesmo número de pontos de um classificado para Libertadores, entretanto, por critérios de desempate, consequentemente fora da Libertadores, torna-se inevitável o pensamento de que se o time alcançar a vaga a participação não será apenas como um figurante. No entanto, o conselho é válido: calma!!! Pé no chão não faz mal a ninguém. Para conseguir chegar a algum lugar é preciso valorizar o que já foi conquistado, mas que a Libertadores cairia bem...

Nenhum comentário: