sábado, 21 de novembro de 2009

Rodada do Inglês

Depois da parada para os jogos das Eliminatórias para muitos e para os jogadores ingleses enfrentarem o Brasil em amistoso, o Inglês volta e volta com muita emoção. O encontro entre o líder o um dos ocupantes da ZR não chega a empolgar, embora, caso a vitória do Chelsea se confirme a tendência é que a diferença aumente. O vice líder, Arsenal encara os black cats (Sunderland) fora de casa e os red devils, em casa, pegam o Everton em recuperação. Liverpool e City fazem um jogo interessante que pode significar uma virada para os dois. Do outro lado da tabela Hull e West Ham buscam distância da turma de baixo. O principal jogo da rodada reúne muitos títulos, muita história e 42 pontos conquistados por Sunderland e Arsenal. O jogo com o menor número de pontos é exatamente Hull e West Ham, os dois marcaram apenas 21 pontos.

Liverpool x Manchester City
Liverpool- A corda apertou e o jogo é contra um peixe grande, sendo assim a concentração é maior e a história deve pesar. Em Anfield dá red! O jogo marca encontro de equipes que marcaram 39 pontos.

Burnley x Aston Villa
Villa- A campanha do Burnley chega a surpreender, entretanto, ganhar do Villa nunca foi fácil. Se a equipe de Birmingham vencer chega bem perto dos líderes e o sonho de disputar a LC na próxima temporada se torna mais real. Os dois times marcaram 37 pontos.

Sunderland x Arsenal
Arsenal- Mesmo jogando fora de casa e mesmo sendo contra um time forte, ainda assim acredito nos gunners - time que pratica o melhor futebol na Inglaterra. 42 pontos marcaram os dois times.

Chelsea x Wolverhampton
Chelsea- Apesar de não jogar um futebol convincente a campanha convence. Dá Chelsea! Os lobos não têm força em Stamford Bridge. Os dois times marcaram 40 pontos.

Birminghan x Fulham
Empate- O Fulham já não mostra o futebol da temporada passada e o Birminghan não é um time que mostre requisitos que apontem para a boa utilização do mando de campo. 27 pontos foram conquistados pelos dois times.

Hull x West Ham
Hull- Começou a recuperação do Hull e a oportunidade é boa de deixar os hammers mergulhados na ZR. Apenas 21 pontos em campo.

Manchester United x Everton
Manchester- O Everton voltou a sorrir, mas é em Old Trafford e os red devils devem vencer. 40 pontos foram conquistados pelos dois times.

Bolton x Blackburn
Empate- Os rovers estão em recuperação e o Bolton ainda não se achou, o que pode anular o mando de campo. 24 pontos reunidos em campo.

Tottenham x Wigan
Tottenham- Depois de um início muito bom os spurs caíram e subiram várias vezes. Gostei do que vi do Wigan, no entanto, não acredito contra o Tottenham. 36 pontos em campo.

Stoke x Portsmouth
Stoke- Os pompey até que iniciaram uma recuperação e depois esqueceram de novo. O Stoke está mais consistente e deve vencer. 23 pontos os dois times marcaram.

Nenhum comentário: