quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Palpite isolado da rodada 35

O estádio Olímpico abre a rodada 35 do Brasileirão. Novamente a rodada foi desmembrada e novamente o Palmeiras abre. O jogo entre Grêmio e Palmeiras é um jogo entre equipes que marcaram 109 pontos. O Grêmio é o melhor mandante e está experimentando dias de Marcelo Rospide, dias de alegria e de resgate do futebol de mais pegada. O Palmeiras está jogando por todo um campeonato. Vendo o São Paulo crescer e não encontrando o futebol, o Palmeiras vive o desespero e vai para cima.

Grêmio x Palmeiras
Empate- Pela vida, creio que o Palmeiras vai jogar tudo e mais um pouco. O Grêmio está desfalcado, no entanto, dificilmente perde em casa.

Um comentário:

Claudinei Souza disse...

Tudo bem, meu querido? Você não contava com a falta de disciplina do time alviverde, né? Que porrada no queixo que o Obina deu no Maurício. A TV mostrou a discussão partindo do ponto de vista que o zagueiro estava xingando o Obina enquanto ele se encaminhava para o vestiário. O que realmente gerou o fato será lavado na casa do porco, ou melhor, na porcilga palmeirense.
Acontece, Mário, que o Grêmio manteve as expectativas dos torcedores - e dos que precisam do tropeço do Palmeiras - e não foi derrotado em casa. A atuação do Máxi Lopez e do Fábio Rochemback durante a partida foram impecáveis. Os dois melhores em campo ontem, na minha opinião.
Melhor para o Galo e para a Raposa, que podem fechar a antepenúltima rodada na 3ª e na 4ª posição, respectivamente. Basta vencerem os seus compromissos. Espero que realmente o façam!
A propósito, quanto a "tão lucrativa" parceria do Atlético para 2010, desejo dar o meu palpite especulativo: a PETROBRAS. Era um namoro antigo que não havia sido viabilizado devido às dúvidas quanto a participação do Banco Rural no caso Mensalão. O ex-presidente Guimarães é diretor do banco. Naquele momento, não pegava bem para a estatal ver a sua imagem institucional em um caso desses. Com o fim da parceria de longos anos com o Flamengo, acho que agora o Atlético será a bola da vez. Será?
Um grande abraço, Marra.