sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Palpites do Brasileirão - Rodada 34

A rodada já começou com o empate entre Grêmio e São Paulo. A corda já apertou para muita gente e o grito de "É campeão!" ainda tem que ficar guardado mais um tempo. O principal jogo da rodada é o do Mineirão. Atlético e Flamengo somaram 110 pontos conquistados. O outro jogo entre times que mais somaram pontos é o confronto entre Barueri e Inter, 96 pontos. A partida que reúne o menor número de pontos conquistados é Santos e Náutico, apenas 77 pontos. Na briga para escapar da ZR apenas Santo André e Náutico jogam fora de casa. Time que está invicto a mais tempo, desde 04 de outubro, o Fluminense encara o time que mais tempo esteve líder, Palmeiras. Da turma de cima, apenas o Atlético joga em casa. É o confronto direto entre o terceiro e o quarto no campeonato.

Santos x Náutico
Empate- Apesar de jogar em casa o Peixe vai ter muita dificuldade contra o Timbu, que vem motivado com a vitória no clássico. Jogo tem tudo para ser tenso e complicado para a arbitragem. Partida entre times que somaram apenas 77 pontos.

Vitória x Avaí
Avaí- Fiquei maluco? O Vitória parece ter perdido a motivação e o Avaí não precisa de muito para provar qualidade. Acredito na surpresa fora de casa. Confronto de times que marcaram 91 pontos.

Sport x Cruzeiro
Empate- Sport vem desesperado e o Cruzeiro é melhor. Não acredito nas declarações do presidente Sílvio Guimarães que afirma que o Sport já jogou a toalha. A qualidade ruim do gramado e o desespero do Sport podem prejudicar o Cruzeiro. O jogo reúne 81 pontos conquistados pelos adversários.

Corinthians x Santo André
Empate- O Santo André tem melhorado e encara um adversário que disputou o Brasileiro pensando nas férias. Mesmo assim a nova formação do Timão é boa e perigosa. O jogo reúne 81 pontos.

Fluminense x Palmeiras
Fluminense- Seco! Não acredito na vitória do Palmeiras. O Tricolor está louco e vê que não era um absurdo a escapada do rebaixamento. Jogo de times que marcaram 91 pontos.

Atlético x Flamengo
Atlético- Jogo duro para os dois. Dois bons times que estão no grupo da Libertadores. O Atlético parece ter mais variações. O Fla jogou mal e venceu a última partida, tem defesa mais forte e boa pegada no meio. Acredito no Atlético pela quantidade de jogadores decisivos e vivendo bons momentos. 110 pontos em campo.

Barueri x Inter
Barueri- Sem querer nada na competição, mas atrapalhando muita gente. O Inter luta pela Libertadores, no entanto, parece ter perdido a força na hora certa. Jogo de times que marcaram 96 pontos.

Atlético PR x Goiás
Atlético PR- A luz vermelha acendeu e chegou a hora de fugir da ZR. O Goiás não sabe mais o que fazer no campeonato. As equipes marcaram 87 pontos.

Botafogo x Coritiba
Empate- Ney Franco contra o ex-clube. O carioca luta para escapar da ZR e o Coxa pode se garantir na Primeira. Jogo apertado. As equipes marcaram 79 pontos.

Nenhum comentário: