quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E a rodada 24 chegou

O espaço aqui não é de palpites. Nem tenho a pretensão de falar de todas as curiosidades possíveis envolvendo os jogos da rodada.
É só uma outra visão, um outro olhar.

São Paulo x Guarani
Já decidiram o Brasileiro de 86 e fazem um confronto de vizinhos na tabela de classificação. O São Paulo é 8° e o Guarani é o 10°. São 61 pontos reunidos em campo e muita expectativa por parte do São Paulo, que pode ter novo treinador e volta a sonhar com Libertadores.

Prudente x Palmeiras
São 46 pontos em campo. O Prudente mantem a lanterna erguida e Rospide não consegue dar cara ao time. O Palmeiras continua buscando explicações e tumultuando o meio de campo.

Cruzeiro x Ceará
71 pontos na disputa. O Cruzeiro embalado pega o time de melhor defesa. Roger e Montillo voltam a fazer dupla de meias. O Ceará continua bastante desfalcado. Se a defesa não sofre gols, o ataque é o pior da competição.

Goiás x Atlético GO
Clássico goiano e desesperado. Apenas 41 pontos em campo. Jorginho tem conseguido dar mais pegada ao Esmeraldino. Renê Simões vai dar pelos menos 30 entrevistas sobre o caso Neymar.

Vasco x Botafogo
67 pontos no clássico carioca. O Vasco já derrubou treinador do Botafogo em 2010 e seu treinador acabou de perder a invencibilidade pessoal. O Vasco disputa com o Palmeiras o "título" de campeão dos empates no Brasileirão.

Santos x Corinthians
O caso Neymar desviou bastante a atenção do clássico. O Corinthians luta pela manutenção da ponta da tabela. O Santos não terá Dorival no comando e Neymar no ataque. São 79 pontos na Vila Belmiro, que não terá o aniversariante Ronaldo em campo.

Grêmio x Flamengo
Silas volta ao Olímpico e Renato enfrenta o Fla. Os dois times ainda lutam por posições intermediárias. São 56 pontos em campo.

Atlético PR x Inter
Rivalidade local e dois times em bons momentos. Ano passado Celso Roth venceu na Baixada com o Galo. Paulo César Carpeggiani, técnico do Furacão, tem muita história no Inter e conseguiu obter uma sequência positiva, o que parecia impossível. São 72 pontos em campo.

Fluminense x Atlético MG
Muricy e Luxemburgo são os maiores pontuadores da era dos pontos corridos.
63 pontos em campo e dois objetivos distintos. O Flu luta pela liderança e o Galo busca melhorar a pontuação para poder pensar em escapar das zona de rebaixamento.

Vitória x Avaí
Desesperados, mas livres da ZR. O Avaí, que demitiu Antônio Lopes e o Vitória, que tem o bom trabalho de Ricardo Silva.
São 53 pontos em campo e em campo estará Elkesson, o jogador que mais sofreu faltas na competição.

Nenhum comentário: