sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A rodada 23

Sem a pretensão de dar palpites, a ideia aqui é trazer curiosidades, bobagens e indicações.


Corinthians x Prudente
São 58 pontos reunidos em campo. O Corinthians não tem Jucilei e Willian e o G.Prudente não tem jogado bola. Marcelo Rospide ainda conseguiu pontuar e terá um Pacaembu inteiro contra.

Botafogo x Cruzeiro
O jogo que reúne o maior número de pontos da rodada. 77 pontos somados e mais um reencontro de Cuca e o Botafogo. O Cruzeiro mostra consistência fora de casa. A estrutura já montada por Adilson continua sendo forte. Joel Santana levou um susto contra o Goiás e precisa acertar o rumo com desfalques.

Atlético GO x Atlético PR
Não confio em nenhum dos dois. O Furacão tem se mostrado mais forte em casa e os goianos jogam bem em casa. Renê Simões fez um belo trabalho comandando o Coxa e pega um rival antigo. Os dois times conquistaram 51 pontos.

Palmeiras x São Paulo
É clássico, mas tem tudo para ser um jogo pouco técnico. Os dois times somaram 57 pontos. O Palmeiras venceu bem um adversário gaúcho e o São Paulo perdeu bem para um adversário gaúcho.

Guarani x Santos
63 pontos em campo. O Guarani ainda não engoliu a goleada de 8 que sofreu. O Santos venceu um jogo perdido e ainda assim parece estar em crise. Sem Mazola o Guarani perde a velocidade em progressão.

Atlético MG x Vitória
O jogo com menor número de pontos na rodada, 45. O Atlético já sentiu que a corda apertou e os jogadores pediram apoio. O Vitória é limitado, mas sempre dificulta.

Inter x Vasco
São 64 pontos em campo e uma invencibilidade em jogo. Celso Roth vai encarar PC Gusmão, que ainda não perdeu no campeonato. O Inter é muito mais time. Vale lembrar que Celso Roth foi técnico do Vasco antes de ser campeão da Livertadores com o Inter.

Flamengo x Fluminense
No Engenhão!!! Fluminense parou de pontuar e ainda assim é líder. O Flamengo conseguiu respirar, mas não é confiável. São 67 pontos em campo.

Ceará x Goiás
O Ceará não perdia em casa até ser surpreendido pelo Vasco. O Goiás mexeu na administração do clube e os resultados apereceram. São 49 pontos em campo.

Avaí x Grêmio
Clima de rivalidade local. Sávio reencontra Renato Gaúcho, que reencontra Antônio Lopes. Apenas 51 pontos em campo e dois times ameaçados de rebaixamento.

Nenhum comentário: