domingo, 26 de setembro de 2010

Dorival não é Cooperfield

O simples fato de Luxemburgo ter saído e Dorival ter assumido não alterou a caricatura de time que é o Galo.
Dorival não teve tempo para treinar a equipe e só da beira do campo, exigindo uma postura nova, o Atlético já perdeu dois jogadores por lesões musculares.
Um time mal preparado e desarrumado não ganha por um passo de mágica.
Ainda existe muito espaço pelo meio e a defesa facilitou o serviço gremista.
Foram 10 meses de trabalho estilo Luxemburgo Cooperfield - o ilusionista.
Foram dois dedos de prosa e poucos ajustes, mas Dorival não ficou achando desculpas e vai tentar arrumar o time em campo.

4 comentários:

Dureza disse...

Dorival é um cara decente e tomara que acerte esse time, mas acho que não temos mais tmepo pra isso.

Já o Kalil é um baita "ingênuo" por ter torrado tanto dinheiro com o mestre da ilu$ao, Luxemburgo.

O que se espera de um presidente é atitude, coisa que o Kalil demorou uma eternidade para ter.

Quanto aos 13 jogos que faltam, discordo. São 12. Desde quando a gente ganha do Cruzeiro?

Uma dúvida, o que fazer com Werley, Rafael Cruz, Fábio Costa, Diego Macedo e mais outros picaretas?
Linguiça ou sabão?

Anônimo disse...

Melhor acostumarmos com o Galo na segundona. O time provou hoje que não tem capacidade, forças, esquema tático e, principalmente, RAÇA, símbolo maior do Galo.

É um amontoado de jogadores sem estímulo, sem comprometimento e sem a chamada "fome de bola", "fome de ganhar"!
Nos meus 50 anos de existência e torcendo para o Galo, nunca vi um time tão bom bom no papel-teoria, mas tão péssimo em prática.

O jeito vai ser torcer pru América que está fazendo bonito na B.

Isso aí!

Anônimo disse...

Pois é, o Kalil demorou tanto a tomar uma decisão, que muito provavelmente vai arrastar para o inferno astral, milhões de Atleticanos que acreditaram na formação de uma equipe competitiva. Mas, os jogadores contratados, não todos é claro, estão mais pra série B, do que série A, onde só os melhores jogam.
O Galo, com esse time de hoje (26092010) não merece mesmo mais que 19 lugar.
É medíocre demais!

Unknown disse...

Sou CRUZEIRENSE mas gostaria de fazer um comentário:vejo torcedores e "profissionais" da imprensa dizendo que o Atlético possui um grande elenco,o melhor do Brasil,mas o time não engrena...esta é apenas uma mentira que ao ser contada muitas vezes acaba se tornando uma verdade.Sou daqueles que tenho opinião ativa em futebol e analisando friamente digo que este time do Atlético é pior do que aquele montado no Mineiro 2010.Era a base deixada por Roth.Luxemburgo desmontou um time composto com Correia(que melhorou seu futebol após sua saída do Palmeiras),Muriqui(jogador mediano que incomodava demais as defesas),Márcio Araújo(grande jogador se corrigisse algumas manias),Welton Felipe(melhor que aqueles que ficaram),Jonilson(idem)Junior(mais útil que Leandro e Fernandinho).Embutiram na cabeça do atleticano esta mentira e a venderam aos leigos e levianos,agora estão pagando.Fábio Costa,Cáceres,Leandro e Ricardinho são "bananeira que já deram cachos";Alê,Rafael Cruz,Eron e Bueno são fracos;Daniel Carvalho e Berola esforçados;Campos e Mendez são equatorianos,país de futebol pobre;Tardelli está mal,assim como o Réver(mas a imprensa não diz isso).Quanto ao Diego Souza foi azar mesmo.