domingo, 26 de setembro de 2010

Renan Ribeiro foi a notícia do dia

Eu sei que não é difícil jogar mais que Fábio Costa, mas a estreia de Renan Ribeiro superou a expectativa.
O menino fez uma grande defasa no lance do primeiro gol do Grêmio e outras boas defesas deixando claro o bom posicionamento.
Entretanto, Renan mostrou ainda mais que os últimos goleiros.
Envolvido e interessado, Renan Ribeiro esbravejou e orientou o posicionamento defensivo.
A situação está complicada, diria até dramática, mas Renan no gol é mais confiável que Fábio Costa.

2 comentários:

Anônimo disse...

o problema do atletico tem nome e sobrenome: diego tardeli e alexandre kalil. flavio.

Contexto do Treino disse...

Marra,
Meu nome e Ricardo Leao, acho que vc vai se lembrar de mim. Fui professor de futebol do seu filho Danilo, por um breve periodo de tempo, no Planeta Bola. Hoje sou o treinador do Juvenil do America, ja estou la ha dois anos. Por favor me adicione no twitter @ricardolandrade para a gente trocar ideias. Admiro os seus comentarios.
Abraco,
Ricardo