![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGMwWAHt82ZMBJ2b-icY7JvWTbbK0Q4ee0jyK1pa-qdVjfXVF1UO-oaPlnG0hfk4DTOvDWUIcI6xp1hi5m9Yd0dAF1mIFw75eUknRL6ozeczVH1CANSceKcBgA0H9fWpm57uUCv-umpBAb/s320/lucas_reu300.jpg)
Os Reds se encontram amanhã em Old Trafford.
Os donos da casa, Manchester United, têm um time mais forte, mais arrumado e mais entrosado.
O Liverpool vive ares recentes de Roy Hodgson. O treinador ainda não conseguiu o que quer e nem deixou claro qual o seu time ideal.
Entretanto, é nos grandes clássicos que os dois mostram a superação.
Os dois maiores campeões da Inglaterra estão situações bem diferentes na tabela, mas é bom que se diga que a agenda do Liverpool esteve bem mais complicada que a dos Reds devils.
Roy Hodgson fez uma ótima campanha com o Fulham conseguindo vender a ideia de luta e pegada. A cara do Liverpool de Hodgson deve ser a mesma e é possível ver uma bela exibição em Manchester.
Fergusson pode usar garra e técnica, mas nos últimos confrontos a mística de You'll Never Walk Alone tem acompanhado Gerrard e companhia.
Se é para apontar favoritismo baseado no elenco, vai dar Manchester. No entanto, se algo além de bola entrar em campo, dá Liverpool (tomara!rsrs).
Foto: Lucas - Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário