sábado, 25 de setembro de 2010

A rodada 25

Já falei e repito: o objetivo não é palpitar e sim trazer outras curiosidades sobre os jogos da rodada.
Vamos a ela!

Atlético GO x Prudente
Desde que chegou ao Prudente, o técnico Marcelo Rospide não conseguiu pontuar. O time caminha para a Segunda Divisão. Rospide, em seu twitter, disse que a partida representa o retrato final do time, se vier a perder. O Atlético GO vem de boa vitória no clássico contra o Goiás e pode escapar da Zona de Rebaixamento. O jogo reúne a menor pontuação em campo na rodada. São apenas 40 pontos, 23 do mandante e 17 do visitante.

Santos x Cruzeiro
Cuca, que já tentou trabalhar no Santos, pega o ex-time em casa nova. O estádio de Barueri reabre para um clássico nacional. O Santos, com ínterino, terá Neymar absolvido pelo STJD. O Cruzeiro se mostra forte e segue bem no campeonato. Montillo é atração para a partida. São 79 pontos em campo.

Guarani x Vasco
Vagner Mancini enfrenta PC Gusmão. Vagner é dos poucos que não foram demitidos no Brasileirão e PC perdeu a invencibilidade semana passada, contra o Inter. Os dois times têm os mesmos 30 pontos, mas o Vasco tem um jogo a menos. São 60 pontos no Brinco de Ouro.

Flamengo x Palmeiras
Os mesmos 60 pontos em campo e duas gerações diferentes de treinadores. No Fla, o jovem Silas enfrenta o consagrado Felipão. O Palmeiras surpreende jogando fora de casa. Bateu os Grêmios fora e encara Fla, no Rio.

São Paulo x Goiás
A caminhada do São Paulo continua boa. O time já chegou perto dos times de cima. O Goiás vem abatido pela derrota e pela situação incômoda na tabela. São 55 pontos em campo.

Botafogo x Atlético PR
Disputa direta por posições. Carpeggiani faz milagre no Furacão e Joel busca a aproximação na turma de cima. São 76 pontos em campo.

Vitória x Fluminense
76 pontos em campo. Ricardo Silva fez o Vitória sair da parte de baixo da tabela e pega um Fluminense forte de Muricy Ramalho. O jogo representa muito para as duas equipes. O Vitória ganhou de times em situações mais complicadas que a dele e será forte contra quem está bem?

Inter x Corinthians
O principal jogo da rodada. São 85 pontos em campo. Celso Roth e Adilson se enfrentaram no clássico mineiro com uma vitória para cada um. O Corinthians recuperou a confiança jogando fora de casa. O Inter foi batido fora de casa e busca a recuperação.

Atlético x Grêmio
Rogério Micale comanda a equipe contra o Grêmio. Nas categorias de base, ele bateu o Grêmio na disputa de penaltis da taça BH. Renan Ribeiro foi o goleiro e pegou duas cobranças. Renato está na luta com o Grêmio e tenta se manter. São 51 pontos em campo.

Avaí x Ceará
55 pontos em campo. O Avaí luta para se reencontrar e o Ceará, embora tenha perdido para o Cruzeiro, conseguiu parar o ataque azul por quase toda a partida. Interinos nos bancos e muita apreensão.

Nenhum comentário: