segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Opa! Palpite isolado e importante

A quarta-feira reserva uma senhora atenção e muita tensão. Grêmio e São Paulo! Se fosse um joguinho sem importância para a tabela, entre os dois, já seria bom. Sendo um jogo que vale liderança... A partida reúne 105 pontos conquistados. São Paulo fez 58 pontos e Grêmio 47. Os dois tricolores vivem situações opostas. O gaúcho perdeu a esperança depois da derrota para o Santo André, já o paulista está brigando pela liderança e pelo tetra consecutivo.

Grêmio x São Paulo
Empate- O Grêmio costuma tratar mal quem vai ao Olímpico, bate e bate feio. O São Paulo não mostrou um grande futebol, mas tem um bom elenco. Deve ser um jogaço! Entretanto, acho que "ninguém é de ninguém".

3 comentários:

Vander Ribeiro disse...

Mário,
O que podemos esperar do Grêmio? É claro que o time gaúcho não depende só dele, hoje, tem 47 pontos, e tem chances matemáticas. Andei dando uma olhada na tabela e ví que, dos cinco jogos restantes, quatro são contra equipes que estão acima dele na classificação (São Paulo-58pts, Cruzeiro-51pts, Palmeiras-58pts e Flamengo-54pts, o outro adversário é a equipe do Barueri, também com 47 pontos. Todos, confrontos diretos.O Gêmio tem futebol para brigar por uma vaga na libertadores?Você acha que ele vai atrapalhar muita gente na briga pelo título?

Grande abraço,

Vander Ribeiro

Blog do Marra disse...

Fala, Vander!
Você manda aqui. Ótima análise. O Grêmio é e sempre foi um time duro de ser batido. Está fazendo uma campanha irregular, no entanto, tem tradição. Contra equipes grandes e de ponta é que o tricolor gaúcho vai tentar se justificar para a torcida. Não acredito na vaga, mas acredito que vai atrapalhar os outros. Abraço,
Mário Marra

Gustavo Martins disse...

O Grêmio foi a maior decepção que eu tive neste campeonato. Pelo time que tem, eu acharia que disputaria o título. Culpa dos fracassos fora de casa.
Agora, pra amanhã, meu coração pede o São Paulo como vitorioso. Mas no fundo acho que você palpitou certo, Marra. Vai dar empate.