quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Palpites do Brasileiro

Com os tropeços dos líderes e os suspiros dos quase rebaixados o campeonato têm se mostrado totalmente maluco. Já ouvi que ninguém quer ganhar o título e, na hora H, o São Paulo é que aparece com força. Será? O principal jogo da rodada é o do tricolor paulista contra o Vitória, os dois reúnem 103 pontos somados. Seguido de perto pelo jogo entre Cruzeiro e Grêmio, 102 pontos. O jogo que reúne menor número de pontos é Fluminense e Atlético Paranaense, 79 pontos. Da turma de cima São Paulo, Inter e Cruzeiro jogam em casa. Da turma de baixo Santo André e Botafogo lutam fora de casa e Fluminense e Náutico estão com a teórica vantagem do mando de campo.

São Paulo x Vitória
São Paulo- Do jeito que a coisa anda não dá para afirmar muita coisa, mas o Vitória está mais interessado na queda do Bahia que no próprio futuro. Dá São Paulo no jogo de 103 pontos.

Coritiba x Atlético
Empate- Jogo difícil para os dois. O Atlético não permitiu a volta do Coxa à Primeirona em 2006, entretanto, no Mineirão, no turno, o jogo foi duríssimo e quase deu empate do Coxa. Os times somam 97 pontos.

Cruzeiro x Grêmio
Cruzeiro- Duelo de times de muita tradição. O Grêmio tem sido muito irregular fora de casa e o Cruzeiro vem babando na competição. É importante, para o Cruzeiro, apenas manter a concentração. Se bater o desespero a coisa complica. Jogo de times que somaram 102.

Barueri x Botafogo
Empate- O Barueri não esquenta a cabeça se o adversário for o líder ou o rebaixado e o Botafogo melhorou e, no entanto, não afastou o desespero. O jogo reúne equipes que marcaram 86 pontos.

Náutico x Flamengo
Empate- O Flamengo é a equipe que mais tem cara de campeão e pega o Náutico que é a equipe que mais utiliza as dificuldades do gramado. É muita pressão! De um lado muita técncica e do outro correria. O jogo marca o encontro de equipes que conquistaram 92 pontos.

Avaí x Corinthians
Avaí- O time de Silas encara qualquer um e tem muita motivação. Pouco se fala das possibilidades do Avaí (são remotas mesmo), mas caso conquiste os três pontos os catarinenses ficam colados no G4. As duas equipes somaram 99 pontos.

Inter x Santos
Empate- Não estou acreditando mais nos gaúchos. Aquele time que jogava bonito se perdeu por aí. O Santos, apesar do aparente desinteresse, encarou o Flamengo no Maracanã e até perdeu dois penaltis. As duas equipes somaram 98 pontos.

Fluminense x Atlético PR
Fluminense- O time que não perde desde 04 de outubro contra o irregular paranaense. Pode pesar o passado de grandes jogos e grandes batalhas entre os dois, mas, atualmente o Flu é o favorito. É o jogo de equipes que fizeram 79 pontos.

Goiás x Santo André
Santo André- O Goiás não está jogando e pega um time que, mesmo derrapando, está melhorando. É o desespero contra o desânimo. Jogo de times que fizeram 82 pontos.

Um comentário:

OBond disse...

comom dizem palpite é palpite , e esses sao todos estaparfudios