sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Palpites do Inglês

Um grande clássico londrino e um grande clássico em Liverpool marcam a rodada. Villa e Tottenham também se pegam, em Birmingham. Dos gigantes só o Arsenal joga em casa, mas pega o líder pela frente. Os red devils jogam contra o lanterna Portsmouth, pode ser a oportunidade ou pode ser a zebra da rodada. O jogo que reúne o maior número de pontos é o clássico de Londres. Arsenal e Chelsea conquistaram 58 pontos. O jogo com menor pontos é Wolverhampton e Birmingham, 25 pontos.

Blackburn x Stoke
Blackburn- A pegada começou a dar resultado e os rovers encostaram no Stoke. O jogo é feio, a defesa é fraca, mas a pancada come solta. O Stoke é o time do maluco do lateral, Rory Delap. Em um lance ele pode acabar com o jogo. O jogo reúne equipes que conquistaram 35 pontos.

Portsmouth x Manchester United
Manchester United- Os pompey precisam da vitória e, se forem para cima correm muito risco. Não acredito em nenhum dos dois times, mas o ManU é mais forte.

Fulham x Bolton
Fulham- O Fulham já é o décimo e o Bolton está na ZR, em casa deve dar Fulham. Os dois times somam 29 pontos.

Wigan x Sunderland
Sunderland- Normalmente apontaria os black cats como favoritos, mesmo fora de casa. O problema é a goleada por 9 a 1 que o Wigan sofreu. Isto dá um efeito que indica que o Wigan vai ser mais forte, entretanto, bola por bola, sou mais o Sunderland. 34 pontos somaram os dois times.

Manchester City x Hull City
Manchester City- A volta de Robinho pode tornar o time mais leve. O Hull é mais fechado e mais pegador e não tem força ofensiva. Dá cityzens! Os dois times conquistaram 36 pontos.

West Ham x Burnley
West Ham- Os hammers estão em pleno desespero, pertinho da ZR. O Burnley é uma boa novidade. Já bateu até o Manchester United, mas... Os dois times somaram 38 pontos.

Aston Villa x Tottenham
Aston Villa- Em Birmingham, um ótimo programa. Os spurs felizes da vida com a goleada e o Villa é o Villa. O jogo vale o quarto lugar. Os dois times estão na briga pela LC e somaram 47 pontos.

Wolverhampton x Birminghan
Empate- Não acredito em nenhum dos dois. O Birmingham gosta de uma pancadinha e pode inibir os lobos. Jogo feio de times que somaram 25 pontos.

Everton x Liverpool
Liverpool- A história entra em campo. Agora em Goodson Park. É jogo para empate, mas os reds devem ter a volta de Niño Torres o que garante a alegraia. Os dois times marcaram 35 pontos.

Arsenal x Chelsea
Arsenal- Clássico! Jogaço! O estilo leve contra o estilo forte. Craques dos dois lados. Não espero um jogo aberto, mas espero um jogaço. Os dois times somaram 58 pontos e a diferença entre eles é de 8 pontos pró Chelsea.

Um comentário:

Dolabela disse...

Percebo que você não desiste definitivamente do Liverpool... E essa estória do Oswaldo de Oliveira técnico do time inglês ??!!