quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Que beleza, Flu!

A recuperação no Brasileiro já poderia ser bastante, entretanto, o que o Fluminense conquistou na semifinal da Sulamericana foi tão bonito quanto o novo panorama do futebol tricolor. O Fluminense está na final da competição, já não sabe o que é derrota desde 04 de outubro e já olha a possibilidade de escapar da ZR. O Flu perdia até 46 do segundo tempo, o jogo caminhava para os pênaltis e o zagueiro Gum empatou. O empate empurrou o Cerro Porteño ao ataque, desesperado, até o goleiro se lançou. Não deu outra e Alan recuperou a bola, driblou o goleiro e a vitória, a virada chegou. Que beleza! Triste foi o papel que alguns jogadores do Cerro fizeram. Sem rumo de casa e sem moral, os marginais mostraram que são machos e agrediram gândulas, membros da comissão técnica e pessoas que nada tinham a ver com nada. É normal quando a frustração é resolvida em gente indefesa, parece que o macho fica mais macho quando bate em quem está quieto. Deve dar uma sensação de onipotência, de brutalidade, de poder. Só não consigo entender os motivos dos machos não encararem a polícia. Ví até alguns implorando a clemência dos policiais. Estranho como mudaram de atitude!!! Deixando os trogloditas de lado o que importa é imaginar a dor derrota nos ombros deles somada a vergonha que seus filhos devem passar ao verem o que os pais fazem.

4 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e as matérias são muito boas... vamos ver o que vira esse fim de brasileirão... e salve ssalve flu... soube vencer e com muita garrra.
gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Nelson Oliveira disse...

Não pude ver todo o jogo, mas deu pra ver os 10 minutos finais, onde tudo aconteceu, parabéns FLUZÃO, pela garra e vontade, gosto de ver quando uma comissão técnica tem coragem de tirar os medalhões e colocar os pratas da casa para jogarem, além de valoriza-los, eles mostram empenho e dedicação, parabéns ao eterno ídolo celeste FRED, que está comandando esta arrancada tricolor. Esse time do Cerro tinha que ser proibido de disputar torneios sul-americanos, pois além de mandar seus jogos em um estádio precário, tem jogadores marginais.
Claro que defendo meu CRUZEIRÃO de tudo e todos, e sei que se conseguirmos as 03 vitórias, estaremos na LIBERTADORES 2010, eu confio nesse grupo que está junto a bastante tempo, mas também torço para que os GRANDES do futebol brasileiro permaneçam na SÉRIE A, pois só temos a ganhar com clássicos regionais. Ano passado fui ao jogo FLUMINENSE 3x1 BOCA JUNIORS, pois gosto de futebol e estava de férias, somos rivais, mas acima de tudo deve prevalecer o bom espetáculo.

palpites:
1 - FLAMENGO
2 - SÃO PAULO
3 - CRUZEIRÃO
4 - ATLÉTICO


17 - CURITIBA
18 - NAUTICO
19 - SANTO ANDRÉ
20 - SPORT

Abraço

Blog do Marra disse...

Olá! Vou entrar no blog agora. Obrigado pela força.
Abraço,
Mário Marra

Blog do Marra disse...

Valeu, Nelson!
É inegável que o Fred tem sido muito importante no crescimento do Flu. O Cruzeiro fez um ótimo returno e só náo está entre os 4 por causa do início do campeonato.
Abraço,
Mário Marra