segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tropeço?

A aparência fúnebre dos torcedores do Atlético na saída do Mineirão tem muito mais ligação com o passado que com o jogo. As lembranças são fortes e vivas. Tiram o sono e humor, por isso, Celso Roth se tornou horrível, Éder Luis agora é péssimo e Thiago Feltri deveria buscar outra profissão. Não é pela simples avaliação do jogo, não pode ser, é algo do passado que vem e volta e atormenta. Pela simples avaliação do jogo é perceptível que tratava-se de um jogo de duas boas equipes e tudo poderia ocorrer em campo. Pare e avalie a equipe do Flamengo: o goleiro é bom. Léo Moura se mantém e Juan perdeu o futebol. A zaga é firme com Álvaro e Angelim. O meio tem bola e pegada: Airton é normal, mas faz o trabalho dele. Willians é bom jogador e Maldonado joga fácil e orienta a defesa. Pet é Pet. O ataque tem Zé Roberto que de bola entende muito e Adriano. Desespero por perder para o Flamengo? Crise? O que deve ser feito é criar alternativas para esquemas defensivos e inteligentes.

4 comentários:

Unknown disse...

Mario,
Como sempre voce tem opinioes sensatas e oportunas. Além do que voce falou cabe acrescentar que o azar tambem esteve do nosso lado... nao era mesmo o dia. Acho que ainda estamos na disputa e tudo pode acontecer. Fé!
Direto de Potosi - Bolivia, um grande abraço das alturas!
Rogerio Abdala

Blog do Marra disse...

Fala, meu querido!
Saudade de você.
Rogerinho, é importante olhar para o ano passado e valorizar o que está acontecendo. Vale a pena jogar tudo para o alto? O trabalho é bom e vai dar resultados.
Abraço,
Mário Marra

Dany Starling disse...

O Willians, se não é o maior, é o melhor ladrão de bolas do campeonato. Foi tão fundamental para a vitória quanto Maldonado e Pet. Até o safado do Fierro entrou bem em campo.

O Celso Roth errou demais ontem. Errou ao escalar o Renan, errou ao tirar o Correia. Errou ao tirar o Éder Luis, embora concorde com a entrada do Rentería. Perdendo por 2x1, não vejo motivos para não ousar e jogar com 3 atacantes. Até porque, os laterais do Galo avançam pouco.
Um pouco de ousadia não faz mal a ninguém.

Mengolino disse...

Vou dizer. O fantasma da década de 80 voltou.