terça-feira, 4 de maio de 2010

Correria e saúde

Sei que tenho sido menos frequente que antes nos posts e quero justificar a ausência: desde o dia 29 que comecei a permitir que uma virose gente boa fizesse parte dos meus dias. Pelo que percebi ela achou interessante a parceria e está tentando prorrogar o aluguel. Já entrei com uma ação de despejo e parece que devo ficar livre dela em breve.
Estou, entre uma indisposição e outra, fazendo um tanto de outras coisas para uma mudança que espero dividir com vocês, com detalhes, em breve.
Rapidinho as coisas voltam ao normal.

5 comentários:

lucio vieira disse...

Força ai garoto!

Naty Bomfim disse...

Espero que tenha melhorado!!!
Quanto à novidade, você é merecedor, mas a tristeza é inevitável! Grande beijo e sucesso, sempre.

DOLABELA disse...

Força meu ídolo...

marcia disse...

deipatinga@Espero q melhore logo...e volte c força total c seus comentarios sempre brilhantes...qnt as novidades espero q sejam frutos do bom trabalho feito ao longo dos anos....sabe q torço muito por vc,mas muito mesmo....bjim

Claudinei Souza disse...

São nos momentos de fraqueza que nos fortalecemos.
Melhoras, meu querido!