sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não começou bem o Coelho

Não foi legal a estreia do América na Série B.
Nem falo tanto pelo empate, o problema é a falta de jogo.
O Coelho foi melhor durante todo o jogo, mas na hora da finalização o time foi muito mal.
O ataque com Laécio e Thiago Silvy tem como marca a movimentação em boa velocidade, entretanto, Thiago se fartou de perder gols.
A proposta do Bragantino era de marcação forte e tentativa de escapada nos contra-ataques. Na defesa o Braga foi mais ou menos e no ataque muito fraco.
A perda dos dois primeiros pontos aumenta também a preocupação com as próximas rodadas.
Na próxima semana a tabela marca o que pode ser chamado de o pior jogo possível: contra o Coritiba, fora de casa. A partida será realizada em Joinville (SC) já que o Coxa cumprirá a punição de 10 jogos e optou por jogar na Arena Joinville.
O lado positivo da estreia é que Danilo parece não sentir diferença alguma nas competições e foi muito bem na partida.

5 comentários:

Dany Starling disse...

O América fez uma boa partida, Mário. O Flávio não foi incomodado em momento algum. Faltou tranquilidade para o ataque, mas foi o primeiro jogo do trio Irênio-Silvy-Laécio. Assim como Danilo, Dudu e Leandro Ferreira foram muito bem. Pode ter certeza que o América vai evoluir e já contra o Coritiba, mesmo fora de casa.
P.S. Estranho ir ao Mineirão e não te ver. Já está fazendo falta.

Anônimo disse...

Eu achei que o América tem muito volume de jogo, chega ao ataque muito fácil, o problema é mesmo aquele que vem desde o mineiro o finalizador. Vamos aguardar a volta de Fábio Junior que está com dengue e nem treinou mas o América é carente em outras posições também. Cito a lateral esquerda e um volante igual ao Moisés que saiba sair jogando bem com a bola.

Claudinei Souza disse...

O América jogou bem, apesar do empate em casa. Marcou o setor ofensivo do Bragantino e foi convincente na sua defesa. Faltou treinar melhor as finalizações, mas no decorrer da Segundona acredito que o Coelho evolua bastante.
Claro que o próximo jogo contra o Coritiba fora de casa será uma pedreira, visto que o Coxa está um pouco mais entrosado e conquistou o título estadual paranaense.
Se o América apresentar o mesmo estilo que apresentou contra os paulistas, creio em um empate ou até mesmo na vitória sobre o seu adversário.
Um grande abraço, amigo Mário Marra!

Blog do Marra disse...

Valeu, Dany!!!
O grande problema é a próxima rodada. O normal é uma derrota contra o Coxa, mas o normal pode ser muito ruim. O time tem que vencer em casa.
Na quarta estarei aí.
Abração

Blog do Marra disse...

Oi, Lelé!
O Moisés surgu muito bem e hoje eu não consigo ver no lugar de quem ele entraria. Dudu dá muita proteção ao sistema defensivo e Leandro Ferreira é muito bom.
Abraços