quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Flamengo é Flamengo, mas Cruzeiro é melhor

Mesmo se todo o time do Flamengo fosse feito de Vals Baianos, ainda assim respeitaria a camisa. Entretanto, o Cruzeiro tem mais equilíbrio que o adversário de hoje e deve vencer o duelo.
Já vi o Flamengo com times fracos vencer muito time bom, mas não percebo muita instabilidade assim no Cruzeiro.
Cuca não é o que podemos chamar de grande gênio do futebol nacional, mas de bobo não tem nada e não vai abrir o jogo. Deve manter o estilo do time, que carrega a bola com facilidade pelo meio e ataque pelos lados com o retorno de Thiago Ribeiro.
Uma boa atração da partida pode até não entrar em campo, mas o zagueiro Léo, na minha opinião, é o melhor zagueiro do Cruzeiro e vai ser titular em pouco tempo.

Silas

O Flamengo inaugura a Era Silas. Tinha uma imagem muito positiva dele quando da época de Avaí, entretanto, vendo o que tenho visto de Renato Gaúcho no comando do Grêmio fiquei assustado.
Silas, demitido no Grêmio, no mínimo, não estava conseguindo atrair a atenção de seus jogadores para o momento e para a posição na tabela. Renato chegou a falar que nunca havia visto coisa igual e vendo a pança de Douglas dá para perceber que Silas estava entregue e impotente diante da situação. Hoje tenho dúvidas e não sei se Silas vinga ou não na profissão.
Mas é inegével que a mudança de comando traz um algo a mais ao elenco do Flamengo.

Nenhum comentário: